domingo, 13 de fevereiro de 2011

Premiere "Gokaija" - Goukaiger finalmente estreia!

Depois de muitas especulações, finalmente, estreou neste domingo, na TV ASAHI (Japão), às 7h30 (da matina) mais uma série SUPER SENTAI, neste ano comemorando os 35 anos da franquia. Apesar de ainda não ter conseguido assistir ao primeiro episódio na íntegra, mas vou fazer isso logo em breve, prometo, acredito que desta vez a Toei voltou a acertar na mão. Tudo bem, posso até está falando cedo demais, porém é o que sinto... a atmosfera está mais do que favorável! Um sentimento nostálgico toma conta e acende dentro de nós a magia dos velhos tempos. E isso tudo já podemos perceber com a abertura e o encerramento da série. Acompanhe pelo Portal Tokusatsu, pelo da imagem a seguir.


No episódio 1 - "Revelado espaço pirata" - O Esquadrão Pirata Goukaiger reuni a força dos 34 antepassados (Super Sentai), por meio de uma chave que permite aos Goukaiger se transformarem por um intervalo de tempo em alguns desses antecessores, para impedir que o Império Zangyakku Wars consiga invadir o planeta Terra.  Detalhe: os Goukaiger's chegam a Terra em seu Navio Pirata Espacial (emoção pura).

E pelo que eu pude perceber nesse episódio 1 as transformações já acontecem para as seguintes formas: FiveRangers, Shinkenger e Magiranger. Mas, diferentemente de Decade que precisa viajar nas diversas dimensões, em Goukaiger o poder advindo da chave que guarda a força cada antepassado possibilita aos atuais ter reviver a forma e os ataques de seus antecessores. Essas chaves são mini-bonequinhos que ficam guardados em um baú... Acompanhem a seguir algumas imagens desse episódio.


Na próxima semana teremos o episódio 2 - "O valor deste planeta" - Vejam o vídeo promocional e não percam:



Acessem a página Oficial em Go-Kai.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...