sábado, 30 de abril de 2011

Dica: Jogos de Tokusatsu para PS2

Jogos para PS2 envolvendo os nossos heróis Tokusatsu

Para quem não sabia ou para quem já sabia, mas não tinha certeza, há jogos para PlayStation 2 envolvendo o gênero Tokusatsu. São eles:

ULTRAMAN FIGHTING EVOLUTION 3

Kamen Rider 555 (Faiz) NTSC CDFull JPN PS2

Kamen Rider Blade NTSC CDFull JPN PS2

Kamen Rider Hibiki NTSC CDFull JPN PS2

Kamen Rider Kabuto CD NTSC Jap

Kamen Rider - Seigi no Keifu NTSC DVDFULL

The Space Sheriff Spirits NTSC DVDFULLL


Golden Knight Garo NTSC CDFull JPN PS2

Tokusatsu Henshin Hero

ULTRAMAN FIGHTING EVOLUTION ZERO

Kamen Rider Climax Heroes - PS2
Esses são os que eu tenho conhecimento. Já ouvi falar nos jogos de Changeman e Maskman também, mas, não tenho certeza. Espero que tenham gostado da lista! Quem souber de mais jogos, por favor, peço que informe! Desde já agradeço a colaboração!

Para quem é apaixonado por games consulte ACERVO CLUBE e TOKUPESEKAI.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

8 comentários:

  1. Eu tenho a maioria desses jogos e pra quem gosta de tokusatsu é uma maravilha, Eu avancei bastante enm Uchuu Keiji damashi, que conta a história dos 3 policiais do espaço, que foi contada na serie.
    Eu tenho tb Kamen rider Climax Hero Decade que peguei mais pra jogar com meu sobrinho pequeno, já q nao tem dificuldade nenhuma em dar os golpes e ele adora os jogos de "henshin" e to jogando agora o kamen rider climax ooo pra psp

    Nessa listinha faltou o POWER RANGER LEGENDS um joguinho de fases muito divertido e longo... meu sobrinho levou o meu :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago, uma dúvida meu amigo...Kamen rider Climax Hero Decade aonde você encontrou? eu estou em SC e cara eu não encontro será que você poderia me ajudar?

      desde ja mto obrigado

      Excluir
  2. Eu acho que eu deixei ele de fora de propósito... hehehe tenho dificuldades para aceitar Power Ranger como um "tokusatsu"... KKKKKKKKK ^_^ Mas, tem mesmo! Valeu, grande Thiago pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Existem bem mais jogos do que esses (e desses, eu tenho a maioria), mas enfím, bela listagem a sua!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus ! ME FALEM O NOME DO JOGO DOS CHANGEMAN PARA PS2. E qual jogo desses dois citados do ULTRAMAN é melhor ?

    ResponderExcluir
  5. onde eu baixo esses jogos? eu so tenho do Kamen Rider Kabuto!

    ResponderExcluir
  6. adoro esse tipo de jogo , pra mim são os melhores pra o ps2 . e tbem so jogo eles , se for pra comprar outros titulos compro pro meu xbox 360 mais existe tbem o ultraman nexus pra ps2 que nao pode ficar de fora , abraço

    ResponderExcluir
  7. PS2 teve outros jogos do Ultraman, como Ultraman Nexus, Ultraman Fighting Evolution Rebirth, Ultraman (é só Ultraman, não tem subtítulo, o jogo é baseada na versão clássica da série na década de 60), e o Ultraman Fighting Evolution 2.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...