terça-feira, 24 de maio de 2011

GokaiSilver: finalmente é revelado!

Muito antes de Gokaiger ir ao ar já ouvíamos e líamos sobre os boatos que envolviam o sexto Gokai! Alguns meses se passaram até que, finalmente, tivemos esse suspense revelado! GokaiSilver foi apresentado!

Mas, quem será o GokaiSilver?


Gai Ikari é humano que adora Super Sentai. Um dia, ele salva a vida de uma menina de um acidente de carro, mas termina ferido. Ele então encontra AbareKiller (sob a forma de Mikoto), DragonRanger e TimeFire em seu sonho.

Os três anteriores rangers 6 aprovou a sua ação heróica e Gai passa a ser visto como um candidato digno para se tornar o sexto "ranger", eles passam então GokaiCelluar e Ranger Keys para ele. Ele fica muito animado quando vê o Ranger Keys. Ele se tornou um pirata para derrotar Zangyack e para defender a paz.

Com o GokaiCellular, Gai Ikari pode se transformar em GokaiSilver! Sua principal arma é o GokaiSpear que tem dois modos, o modo de arma e âncora Mode. Ao inserir o poder da Ranger Keys, Gold Anchor Key, no GokaiCellular, ele pode ter acesso ao Modo de Ouro.

Robo GokaiSilver será chamada de "Goujyujin"* (Strong Beast God). É uma combinação de GouJyuDrill eo GouJyuRex. O braço direito do robô é uma broca. O braço esquerdo é a cabeça do Tyranno. As pernas são as pernas Tyranno. Há rumores de que o braço apenas troca pode ser uma opção, então provavelmente não gattai com GokaiOh.

Como por rumores anteriores, GokaiSilver vai estrear, quer durante a homenagem mostra a Kyouryu Sentai Zyuranger ou Mirai Sentai Timeranger.


Fonte: Jefusion

* Segundo Hikaruon a denominação do mecha Gojyujin de Gokai Silver traz as seguintes formações: Gojyu Rex e GojyuDrill além da combinação com Gokaioh (Fonte: http://twitter.com/Hikaruon) - Como eu ainda não sei Japonês... hehe Toda contribuição é bem vinda! 

___
Isenção de responsabilidade:Todas as imagens são de propriedade de seus respectivos proprietários e utilizada apenas como referências. 
----- 
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...