sexta-feira, 27 de maio de 2011

Kamen Rider OOO: Maravilhoso Shogun e as 21 Medalhas Núcleos

Imagem Capturada da Internet
Após algumas especulações, finalmente, mais uma filme é confirmado para o verão oriental. A vez agora é do Kamen Rider OOO! Com o título de "Kamen Rider OOO: Maravilhoso Shogun e as 21 Medalhas Núcleos" (Kamen Rider OOO: WONDERFUL Shogun and 21 Core Medals), o filme levará a turma de volta ao período EDO (que equivale ao período de 24 de março de 1603 até 3 de maio de 1868), marcado pelo governo Xogunato Tokugawa. Para saber mais sobre a história desse período visite a InfoEscola.


O filme traz o seguinte enredo:
800 anos atrás, um alquimista de nome Gara cria as Medalhas Núcleos. Gara foi agora reavivido, desejando para ter de volta suas criações, as Medalhas Núcleos. Ele ataca Eiji e Ankh, a fim de recuperar as Medalhas Núcleos.Com o propósito de criar um mundo novo, Gara está se transformando os seres humanos em Medalhas e, dessa forma,  acaba levando o mundo atual para um fim. De repente, uma parte de Tóquio transforma-se na antiga cidade de Edo. Gara está provocando uma distorção no tempo, misturando uns com os outros.

Para acabar com todo o caos, OOO concorda em lutar com o Shogun, Tokugawa Yoshimune
(interpretado por Ken Matsudaira).

O filme contará com uma forma exclusiva chamada de Kamen Rider OOO Burakawani Combo, que compõe as Medalhas Núcleos Cobra, Kame (Tartaruga) e Wani (crocodilo) que originalmente veio da Europa.

As "21 Medalhas Núcleos" no título representa todas as medalhas de combinação completa, incluindo o Combo TaToBa. com direção Takayuki Shibasaki (Chou Den-O Episódio Yellow, Retorna Shinkenger) e estreará nos cinemas japoneses no dia 06 de agosto.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...