quinta-feira, 9 de junho de 2011

Campanha: Tokusatsu de volta ao Brasil

Esta semana, por motivos de força maior não estou podendo ficar muito tempo online, mas não poderia perder a oportunidade de divulgar e promover a "campanha":



Veja o tweet recebido esta semana:

 Bem, eu conferir o vídeo e gostei! Confiram e compartilhe, pois dessa forma quem sabe não conseguimos trazer de volta os seriados japoneses? Nossos queridos TOKUSATSU!!!

Logo em breve volto com minhas postagens normais!

Abraços! 
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Sou um Super fã de Tokusatsu, mas a idéia de termos de volta as séries oficialmente esbarra na questão do lucro infelizmente! Para trazer uma série original do Japão é caro, ter todo o trabalho em dublá-la então nem se fala, além de trazer produtos secundários, como brinquedos, games, CDS, etc... aí chega aki não dá nem 2 pts no Ibope... Ninguém investirá se não houver o retorno, hj em dia vemos a Focus lançando em DVD algumas séries, mas em poucas quantidades(nem coloco mais a questão da má qualidade)! Pra mobilizar de verdade temos q mudar a mentalidade dos jovens (q é muuito dificil, já q estão acostumados com enlatados americanos, Crepusculo, Restart, entre outras tosquices...), divulgando e exibindo kda vez mais e mais séries tokusatsus pra essa nova geração curtir(por isso q agradeço e muito à Internet, é através dela q temos acesso à muitos tokus e à ótimos tokusubs!)! Só tendo uma grande massa consumidora é q podemos sonhar com o retorno dos tokus! FikDik! Mineirinho, respeito sua campanha, quem dera eu fosse positivo assim, mas a realidade é cruel pra nós tokufãs... VLW!!! o/~

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...