segunda-feira, 27 de junho de 2011

E se seu bebê recebesse o nome de Jaspion?

Foto Ilustrativa
"Mãe"... o que vocês fariam se o seu esposo chegasse para você e dissesse-lhe que gostaria que o filho de vocês se chamasse JASPION?! Parece piada, mas não é... recentemente, temos notícias da criação de um perfil no Faceebook com o seguinte título:


1 Milhão ''CURTIR'' e minha mulher aceita o nome do bebe de JASPION.

Pois é, inusitado, mas real. O acordo consiste em basicamente em um desafio: se ele conseguir que seu perfil no facebook conquiste 1 milhão de "Curtir" é provável que o nome fique. Será? Até o presente momento mais de 51 mil pessoas curtiram isso e, esse número cresce assustadoramente em questão de minutos. Criatividade, realidade, exibicionismo ou simplesmente, uma homenagem ao herói de infância?! Podemos desconhecer a resposta para tal questinamento, mas a sitaução é no mínimo curiosa.

Se você ainda não viu o perfil inusitado clique aqui.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Sinceramente, tenho pena dessa criança se esse pai imbecil conseguir o intento. Enfim, será mais uma vítima de bullyng no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Hum... verdade! Mas, creio que um juiz em sã consciência não permitirá que isso aconteça! E caso o pai recorra... como a nossa justiça é "rápida demais" para não dizer ao contrário é capaz que a criança nasça, cresça... fique de maior e a questão ainda não seja julgada!

    ResponderExcluir
  3. Acreditem, tem um cara chamado Jaspion (Jaspion Brasileiro Dantas Garcia) que prestou vestibular na UFRN, so nao sei se passou e está estudando por lá. Vou procurar por ele. Bjão... acreditem, é verdade sim, podem procurar registros da COMPERVE que encontram, mas quero mesmo saber se ele está na UFRN, dizem que ele tentou 4 vezes entrar la e ele é brasileiro e nao desiste nunca. Sobre o amigo Alexandre: quem pratica bullying jamais será feliz na vida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...