quinta-feira, 30 de junho de 2011

E se você cursasse na mesma faculdade que o Jaspion?

Esta semana achei curioso o fato de um pai ter a vontade em registrar o seu filho de Jaspion, imaginava que o Juiz pudesse barrar tal decisão, mas o fato é que esse "Jaspion" brasileiro não seria o primeiro, isso mesmo, já existe um rapaz que tem o nome de 'Jaspion' e o mais curioso é o seu sobrenome 'Brasileiro' - 'Jaspion Brasileiro' - curiosamente, achei tal revelação 'fantástica'.

Quem me trouxe tal revelação foi o Thales (Raven) (ver twitter @Raven_XP) ao comentar o meu POST de segunda-feira (29) e dando maiores detalhes via twitter. Vejam o print do comentário:

E curiosa, como eu sou, fui lá ver: Jaspion Brasileiro Dantas Garcia prestou vestibular no final de 2009 - pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN) - para o curso Sistemas de Informação, sendo aprovado nas provas objetivas, e com uma colocação boa (40ª), o fato é que depois dessa notícia não temos mais nenhuma informação sobre o candidato, do tipo: se ele nasceu no Rio Grande do Norte, quem escolheu o seu nome, o que faz da vida e o mais curioso: será que ele gosta de tokusatsu? E então? Será que alguém teria notícias dele? Uma foto pelo menos?

Galera do Rio Grande do Norte, vocês conhecem o Jaspion Brasileiro? Qualquer informação podem passar via twitter @tatyssouza

Ah, para quem quer conferir a lista original de aprovados nas provas objetivas da UFRN clique aqui
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...