sábado, 18 de junho de 2011

G3 Princess: elas estão de volta!

O retorno de G3 Princess
Isso mesmo! Você não leu errado não! G3 Princess voltarão... bem, e acredito que você já pode imaginar onde... Afinal de contas este ano é o ano de relembrar e homenagear os Super Sentais por suas 35 equipes!
Em Go-Onger curtimos G3 Princess e G5 Prince
Foi noticiadoneste sábado (18), pela revista Otonafami e pelo site JEFUSION a volta das três beldades, que tiveram suas primeiras aparições em Engine Sentai Go-Onger, a 32ª equipe de Super Sentai. A notícia ainda é tratada como um rumor, mas as chances da unidade sentai de garotas G3 Princess retornar é muito grande. E o retorno será no filme da equipe Kaizoku Sentai Gokaiger! Sinceramente, espero que a notícia se confirme.
Elas cantam e encantam
Para quem não se lembra G3 Princess é a unidade composta pelo grupo musical: Nao Oikawa (Kagareshia - a vilã de Go-Onger - a general de aparência humana, que lidera o Gaiark e vive poluindo as águas / mas, em um breve momento se uniu as demais garotas Saki e Miu), Rina Aizawa (a querida "Doce Anjo" e sempre sorridente Go-on Yellow e de atitude otimista - seu sorriso encanta) e Yumi Sugimoto (de "Sensibilidade Adorável" a Go-on Silver é membro dos Go-on Wings junto com seu irmão mais velho Go-on Gold), elas lançaram um single intitulado "Rap G3 Princess).
G3 Princess e o sucesso musical "Pretty Love"
 Como o papel delas no filme ainda não foi revelado, resta-nos aguardar mais um pouco!

Confira os vídeos:





Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Se você ainda não conhece o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com essa é a hora! Estamos organizando o concurso de resenhas gastronômicas! É só você fazer a sua aventura gastronômica, fotografar e resenhar!!! As regras irão ao ar logo após o São João e você não pode ficar de fora pois os prêmios para o primeiro e segundo colocado são super saborosos!!! Te aguardamos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...