quinta-feira, 30 de junho de 2011

Kamen Rider Fourze: lançamento oficial

40 anos de existência, desde 1971 que a franquia Kamen Rider constrói a sua história no mundo tokusatsu, assim, como os japoneses mesmo dizem e acreditam, o "Rider" continua a evoluir! Onde essa evolução irá levá-lo, ainda não sabemos, mas uma coisa é certa: esse "Rider" está dividindo opiniões.


Foto Oficial - TV Asahi
Quando os rumores começaram muitas especulações foram feitas sobre seu enredo, a personalidade de seu "herói", seu traje, suas armas, enfim, as especulações geraram grandes expectativas, porém desde que a sua forma e sua logo foram reveladas que as expectativas começaram a dar lugar as frustrações. O mais engraçado de tudo isso é que mesmo após as primeiras imagens de Fourze terem sido publicadas muitos relutavam-se a acreditar que o novo Rider seria de tal forma. 
Elenco - antes da conferência
Casting Female with Fourze
Hoje, o dia do seu lançamento oficial, onde o elenco da série foi apresentado e a plateia pode conferir um "show ao vivo" do 13º Rider da Era Heisei, um novo 'burburinho' começa a ganhar espaço nas redes sociais e fóruns, trata-se de algumas pessoas começarem a supor que Fourze seja um Rider 'fadado ao fracasso'. Eu tenho as minhas dúvidas, apesar de, particularmente, perceber neles elementos que não me atraem (o que posso mudar de ideia mais para frente, nunca digo "dessa água não beberei"), contudo isso não vem ao caso neste momento. Como já afirmei, anteriormente, acredito que se trata de um Rider "revolucionário", isso porque o nosso "mascarado" quarentão está prestes a ser conhecido como o primeiro "Rider Astronauta" da história e, as inovações não param por aí, já que o enredo se passará no universo dos estudantes que cursam o ensino médio, em outras palavras, um adolescente viverá o Kamen Rider Fourze. Revolucionário? Sim, com certeza! Mas, arriscado também!

Elenco completo
Gentaro será Fourze
Fourze, em sua forma civil será o oposto do Eiji Hino, Kamen Rider OOO, o qual esbanja simpatia e tem pinta de bom moço, sempre querendo fazer a coisa certa, mesmo que isso custe a sua própria vida. Gentaro Kisaragi não esbanja simpatia, além disso, apresentará um caráter (de certa forma) duvidoso, com aspecto /  cara de 'bad boy', acaba lembrando-nos de um outro 'bad boy' (só que dessa vez dos animes), Kazuma Kuwabara (YUYU HAKUSHO) - na verdade quem me chamou a atenção para tal semelhança foi o meu amigo @Lecus.

SEMELHANÇAS: Seria Gentaro um Cosplay do Kuwabara?
Com isso, o que antes eram boatos / rumores e hoje confirmações, para o futuro temos as dúvidas quanto ao seus desempenho. Criticar agora é fácil, temos que aguardar para ver no que vai dar. Então, marquem aí na agenda:
Expectativa para a estreia
DOMINGO, dia 04 de setembro de 2011, das 8h às 8h30, irá ao ar pela TV ASAHI (5ch) - Japão, KAMEN RIDER FOURZE.

Para maiores informações, consultem também:
TOKUSATSUS
JEFUSION
FÓRUM TOKUBRASIL - sempre com discussões / debates / opiniões interessantes
SITE OFICIAL - Fourze

Vejam o vídeo de conferência aqui.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Ainda acho q muitos estão com o mesmo pensamento do W, todos se espantarão com duas pessoas em um rider e depois muitos gostaram (ainda não vi, mas parece ser bom pois assisti aos filmes e ficaram ótimos. Agora és só esperar e ver o resultado dessa nova Serie Rider.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...