terça-feira, 28 de junho de 2011

Tatisatsu dar as boas vindas aos Novos Parceiros

Queridos amigos, Tokufãs!

Tenho a enorme satisfação de comunicar-lhes as novas parcerias ao Blog Tatisatsu: Cosplay Wings e Kyojuu Yamashi, fico feliz em poder ver que o universo ao mundo tokusatsu aos poucos vai perdendo a leve timidez e começa a ampliar-se! Fico ainda mais feliz em saber que de uma forma bem singela estou fazendo parte disso, apesar da minha contribuição ainda ser mínima, mas enfim estou aqui, também.

Convido-lhes a conhecer os meus novos parceiros!


Cosplay Wings é um site voltado ao público otaku, então se você curte animes, mangás, games, OVA's, Tokusatsu, Eventos, Cosplay, Bandas e Shows ligado a esse mundo está aí um site que você não pode e nem deve perder de vista, eles ainda estão colocando as coisas em ordem, mas dar para dar uma conferida. Os responsáveis pelo site são: Ryo, Deed e Mokuro.


Kyojuu Yamashi é um blog com cara de site voltado 100% ao gênero tokusatsu. Pense em um lugar para você rever os tokusatsu antigos (exibidos aqui no Brasil), com áudio em português e ainda escolher o episódio que você quer ver... pensou? Achou que eu podesse está sonhando? Melhor que isso! Esse lugar existe e é o Blog Kyojuu Yamashi - tokusatsus, mp3 e bmg online para você matar a saudade. Além disso, você também encontra OST originais de suas séries preferidas para fazer downloads... e por falar em downloads, você também encontra suas séries preferidas lá. Pensa que é só isso? Engana-se! Lá você também encontra um vasto acervo de capas de DVDs. Um blog para quem é fã, ou melhor dizendo um tokufã! Vale a pena dar uma passada por lá e acompanhar as novidades!


Deixo aqui o meu agradecimento e carinho ao Alexandre Nagado pelo apoio, saber que o Tatisatsu encontra-se na lista dos Blogs Recomendados pelo seu Blog Sushi Pop é super gratificante para mim!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...