terça-feira, 5 de julho de 2011

Especial OOO - Den-O - All Riders Let's Go KAMEN RIDERS

Quando OOO - Den-O - All Riders: Let's Go Kamen Riders estreou nos cinemas japoneses, eu nem dava muita bola para o Kamen Rider do momento OOO. Nem sabia do que se tratava, qual era o tema dessa vez... um verdadeiro absurdo. Por sorte, eu tenho um amigo, tão persistente (que vocês não tem noção do quanto) e que vivia comentando comigo o quanto OOO era legal, etc e tal. Já diz o ditado: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Enfim, o comentário dele surgiu efeito e aproveitei o recesso de junho  para ver OOO e, por incrível que pareça, fui visgada pelo Rider 2011 desde o episódio 1 - SUPER!

Meu querido, amigo e irmão, Guilherme Kaura, fez com que em 3 semanas e meia eu conhecesse toda(s)/todos a trajetória do OOO, músicas, segredos,... Ele agora me chama de "fominha", não tenho culpa é mais forte do que eu. E como sei que dia 04 de setembro já teremos aí a estreia do Fourze, já estou com saudades do OOO desde já, e sabendo disso os seus episódios encontram-se em fase final, o clímax cada vez mais poderoso. O mais incrível de tudo isso é que me descobri fã de um Greeed, pelo menos o seu lado "quase humano", Ankh. Está aí uma parceria que eu gostei, pois fica bem clara desde o início, aliás, quase tudo é explicado desde do início, tirando o suspense de praxe.

Ainda em conversa com Kaura ficamos filosofando sobre o futuro de OOO e chegamos a uma bela conclusão, esperamos que OOO seja o "Den-O" de "amanhã", calma "anti-Den-O", ou melhor dizendo, ao velho estilo Tati de falar, "Den-Ó"... Referimo-nos que OOO poderá ser o novo Rider "Coringa" daqui para frente!!! Aparecendo em todas! Já temos alguns movies com o Herói "TATOBA"... O movie que estou super curiosa para assistir é aquele em que todos os Riders deram o ar da graça!

OOO - Den-O - All Riders: Let's Go Kamen Riders já tem por si só um enredo que me fascina, ainda mais com um especial de mais de 20 minutos então, para me dar a certeza que se trata de um filme inesquecível, afinal de contas, 40 anos só se faz uma vez!

Espero que os vídeos postados a seguir não saiam do ar tão cedo, confiram:



Ao meu amigo, Guilherme Kaura, obrigada por sempre insistir com o comentário de que OOO é legal... rs rs rs Uma pena ele está dando uma pausa nos episódios, queria comentar os episódios atuais. E como não sou de dar spoilers, fico na minha!

Para quem não gostou da série uma pena, a trama é realmente muito boa, além de ser muito engraçada! Para quem desanimou e deu uma parada, anime-se e continua, pois vale a pena!

Meus sinceros agradecimentos ao Kaura-San. Amizade é isso: compartilha-se até Tokusatsu!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...