quarta-feira, 20 de julho de 2011

A força da Amizade

O dia 20 de julho de 2011 está em seus minutos finais, mas não poderia deixar o dia do amigo passar em branco, mesmo o dia ter sido tão corrido. Bem, para os meus amigos não é mais novidade o meu vício em Kamen Rider OOO (risos). Arrisco-me a dizer que é um vício bom e até saudável, pois funciona como uma terapia para escapar do estresse do dia a dia. Dessa forma estou trazendo os personagens / atores desse série para representar o DIA DO AMIGO.


Shu & Ryosuke sempre juntos
Em Kamen Rider OOO a trama gira em torno do trio Eiji Hino, Ankh e Hina Izumi, respectivamente, Shu Watanabe, Ryosuke Miura e Riho Takada. Na série de TV o trio cria uma parceria em função das circunstância, mas a mesma começa a ganhar consistência no decorrer da trama, mesmo chegando o momento do confronto entre Eiji e Ankh, o que seria inevitável. O fato é que o trio juntamente com os demais atores  da série criaram um vínculo tão forte nas gravações de OOO que a atmosfera divertida exibida na TV acaba por tomar conta dos bastidores na maioria das vezes. Então, a AMIZADE entre eles exala uma FORÇA perceptível.

Os três estão sempre juntos
E como a maioria do elenco é composto por jovens, os mesmos sempre estão prontos para registrar os momentos mais importantes do grupo. Shu Watanabe sempre está com seu celular em mãos registrando tudo e sempre que pode posta as fotos em seu BLOG pessoal, deixando seus fãs extremamente felizes com as novidades. Parabéns ao elenco de OOO que sabe representar a amizade tão bem, dentro e fora da série, sempre com alto astral e energia radiante. Feliz Dia do Amigo aos AMIGOS DE KAMEN RIDER OOO! E FELIZ DIA DO AMIGO AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS... tão pacientes comigo!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...