sábado, 23 de julho de 2011

Momentos Finais de Kamen Rider OOO

No alto da esquerda para direita: Dr. Maki - sem os óculos redondos (Yu Kamio), Akira Date (Hiroaki Iwanaga), Uva (Yusuke Yamada) e Gamel (Hiroyuki Matsumoto) / Embaixo: Kazari - sem a peruca cabelos brancos (Taito Hashimoto), Eiji (Shu Watanabe) e Ankh (Ryosuke Miura). Foto tirada após um evento especial de KRO
Kamen Rider OOO está chegando ao fim e por isso, muita expectativa para os episódios finais. Com 1 ano de gravação o elenco acabou criando laços fortes, a amizade e o companheirismo tomam conta das gravações, durante os eventos especiais em que todos estão presentes podemos perceber a atmosfera de alegria, entusiamo e dedicação que contagia a todos. E foram através desses eventos especiais que Shu Watanabe se deu conta do quanto é querido / amado pelas pessoas. E esse carinho funciona como se fosse seu combustível para cada vez mais fazer melhor o seu papel. Aliás, é perceptível a forma como todos os atores envolvidos  estão dando o seu melhor!
Presente dado ao Shu Watanabe após o evento. Foto postada em seu blog pessoal.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●


Eiji Hino (Shu Watanabe) iniciou na série de forma muito misteriosa, sem lenço e sem documento, apenas com a roupa do corpo (bem espalhafatosas), com um par de cuecas bem chamativas e alguns trocados, poderíamos classificá-lo como um nômade, porém no decorrer da série ficamos conhecendo a sua história e ao que ele é movido, apesar de aparentemente não possuir sonhos ou desejos... Depois do episódio 40 as mudanças de direções são inevitáveis, Eiji que até então (antes de Ankh aparecer) vivia sozinho em sua andança pelo mundo afora criou um vínculo com o mesmo Greeed que 800 anos ajudou OOO a reunir todas as Core Medals em seu poder, vínculo esse que tornou Eiji (mesmo inconsciente) dependente da presença de Ankh, e seu desaparecimento o deixa desnorteado nas batalhas que se sucedem... Os acontecimentos do episódio 42 deixa Eiji bem desnorteado quanto ao seu futuro, mas seu objetivo de resgatar Ankh é maior... Pois ele havia prometido ajudá-lo desde o início e assim o fez... Objetivo alcançado, Ankh por sua vez muda de lado, mas será? Há um ditado na guerra que diz assim: "Para derrotar o seu inimigo, primeiro engane o seu amigo"! Será? Ou realmente, Ankh deseja o mesmo poder que OOO (o primeiro Grande Rei que desejava ser um DEUS) desejou a 800 anos?

Juntamente com Dr Maki, Eiji também tem em seu corpo 5  Core Medals Roxas, experiência essa que estão transformando-os em Greeeds, o que para Ankh é uma aberração, humanos se transformando em Greeeds. 

A batalha fica intensa... e o desfecho promete ser épico! Confiram as imagens / cenas dos episódios 43 e 44:

O final dessa história promete muitas revelações! Grandes Surpresas!
゚・:,。゚・:,。★゚・:,。゚・:,。☆ -- ☆ ☆ ☆★゚★゚★゚
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...