domingo, 31 de julho de 2011

Shu Watanabe em "O Adeus", "O Obrigado" e "A Mudança"

Antes de escrever este post eu pensei e repensei se o faria realmente, pois nessa última semana recebi algumas "queixas" de amigos / leitores aqui do Blog comentando que ultimamente eu só estou escrevendo sobre OOO (Ozu), que não deixa de ser uma verdade (risos), mas as notícias não poderiam simplesmente ser deixadas de lado, ainda mais para uma fã "viciada" que nem eu... Por isso, amigos, peço desculpas (de coração), mas a postagem de hoje também terá elementos de OOO, já que é sobre o seu ator principal (mais risos). Então, aviso: não continue lendo essa postagem, aguardem a próxima que por sorte será sobre outro assunto... (eu espero!) ^_^

30 de julho de 2011 - Talk Show - Kamen Rider OOO
31 de julho de 2011 - Talk Show - Kamen Rider OOO
Ryosuke (Ankh), Shu (Eiji) e Riho (Hina) - o trio deixará saudades
Riho e Shu - relação ótima dentro e fora do seriado
Semana passada Shu Watanabe, juntamente, com todo o elenco de OOO (que ficaram vivos até o último episódio - rs rs rs) gravaram as cenas finais de Kamen Rider OOO, com um grande sentimento guardado em seu coração, já que Shu concluia um sonho de infância que era ser um Kamen Rider (um cavaleiro mascarado).

Vencedor da 21ª edição "Junon Concurso SuperBoy"
Shu Watanabe
Mas, para quem não sabe a carreira do jovem Watanabe ainda é muito recente, pois iniciou-se em 24 de novembro de 2008, quando concluindo o Ensino Médio participou da 21ª edição do "Junon Concurso SuperBoy" e foi o vencedor. Para quem não sabe a JUNON é um concurso que escolhe novos talentos do sexo masculino por todo o seu conjunto, o rapaz precisa ter presença de palco, saber cantar, atuar, demonstrar algum talento artístico, no caso do Shu Watanabe em seu julgamento final ele criou uma pintura ao vivo.

Blog Oficial do Shu Watanabe pelo GREE
"Gekikoi" - Dorama
Cast - "Gekikoi"
Em 29 de setembro de 2009, ele lançou seu primeiro Blog Oficial pelo GREE, tornando ali o seu diário virtual relatando seus pensamentos, trabalhos, fotos e abrindo uma janela para que seus fãs entrassem em contato com a sua vida. Em dezembro de 2009, participou do curta metragem "THE GAME 〜Boy's Film Show〜", no qual participam atores da agência "Amuse". Porém, foi no ano de 2010 que sua vida de artista começou a despontar, quando estrelou o dorama "Gekikoi" ao lado da bela Moe Arai, no mês de abril, pela NHK, vivendo Hirose Minato. A história é um romance com um drama envolvente muito lindo, terno. Vale a pena assistir! Bem, as meninas vão adorar... os meninos, nem tanto... ou melhor dizendo, vão é detestar! (risadas) Mas, enfim, foi com "Gekikoi" que sua popularidade começou a crescer... 

Em "Gekikoi" fez par com a Moe Arai
Viveu cenas românticas
Fez novos amigos
Em 2010 também participou do 2º episódio de outro drama "Yankee-kun to Megane-chan, onde viveu Kobayshi". Mas, foi no mês de julho que veio a grande novidade e o que provavelmente o colocaria em mais evidência, foi escolhido para estrelar o 12º Kamen Rider da Era Heisei, Kamen Rider OOO (Ozu), como Eiji Hino. Ele nunca escondeu que ser um Kamen Rider era seu sonho de infância, pois quando ainda estudava na escola elementar e assistia a Kuuga querendo enfrentar os monstros e assim derrotar o mal, agora quase saindo da adolescência consegue essa proeza.

1ª foto caracterizado de Eiji Hino postada em seu Blog (GREE)
Os novos amigos ^_^
Shu e Ryosuke

Debutou no cinema vivendo Eiji Hino (como Kamen Rider OOO), no filme "Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate", seu segundo filme também foi em dezembro de 2010, "Kamen Rider x Kamen Rider OOO & W feat. Skull: Movie War Core". Mas, além de interpretar o personagem principal da série de TV - Kamen Rider OOO - ele também emprestou sua voz para as músicas temas dos Combos - sua performace como cantor o surpreendeu, quem sabe o que o futuro lhe reserva quanto a isso... Aguardem comentários!

Kamen Rider OOO - All Combos - Datalhe para o Kamen Rider OOO "Love" ^_^
Ele diz "Henshin!" com vontade! Perceberam?
Ele também aprecia uma boa comida!
Eiji Hino viveu um dia de modelo, em um episódio que falava do sonho da Hina em ser estilista
Em 2011, Shu começa a colher o que plantou em Kamen Rider OOO, percebemos o quanto ele cresceu em cena, ficando mais seguro em suas atuações e cada vez mais se esforçando para dar o seu melhor. Neste ano ele participou de mais dos filmes da franquia Kamen Rider, um deles foi o filme comemorativo pelos 40 anos da franquia - "OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders" e agora em agosto teremos "Kamen Rider OOO Wonderful the Movie: The Shogun and the 21 Core Medals", ah... e ainda no embalo de OOO temos os NETMOVIES intitulados "Net Movie Kamen Rider OOO ALL STARS: 21 Leading Actors and Core Medals!" os episódios que começaram a ser lançados em 8 de julho se encerraram em 30 de novembro deste ano.

O "Adeus" molhado ao por do sol
Shu Watanabe é pura emoção, a alegria sempre estampada em seus olhos, costuma viver tudo intensamente, não há dúvidas que ainda tem muito o que aprender e viver, mas podemos dizer que está no caminho certo. Aos 19 anos despede-se do seu sonho de infância, pois Kamen Rider OOO já teve suas filmagens encerradas, com a certeza da missão cumprida. As portas para ele se abrirarão de forma diferente agora, seu futuro requer muito trabalho árduo e a certeza de que novos voos serão alçados. Sua legião de fãs aumentou de forma significativa, e ele nutre um enorme carinho por todos e sempre agradece, por meio do Blog, as mensagens e presentes que recebe. E para começar a vivenciar as mudanças, como Shu cresceu e apareceu fazendo a sua popularidade aumentar, agora tem seu BLOG OFICIAL pelo famoso AMEBA, onde os grandes artistas japoneses divulgam suas mensagens e notícias pessoais. Uma mudança curiosa, só para ressaltar que o AMEBA seleciona os jovens atores para compor o grupo pop PureBoys. Vamos ficar de olho!

Espero que tenham apreciado conhecer um pouco mais sobre esse ator japonês, nascido em Akita, no dia 26 de outubro de 1991, agenciado pela Amuse. Seu personagem Eiji Hino, Kamen Rider OOO, agora faz parte da história da franquia Kamen Rider, talvez quem sabe daqui a 40 anos ele possa vivenciar de novo OOO (Ozu)... (Risos!)

Mais fotos:

As caras e bocas de Hino, a sua "cueca do amanhã" vão deixar saudades!
Em "Gekikoi" rolou beijo na boca... Muito fofo o "romance" japonês!


Ele com a Moe Arai formaram um belo casal
Com Ryosuke Miura na gravação do MV "Time judged all"
Shu Watanabe
Conquistou uma legião de fãs
Muitas saudades
Conheça um pouco a história (Ver vídeo)

Cenas de "Gekikoi (Ver vídeo 01/ 02)

Entrevista (Ver vídeo) 



Para maiores informações consulte também: DramaWiki e o Perfil dele no site Amuse.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Tati muito boa a materia e continue com materias sobre tanto as series qnto os personagem és sempre bom saber um pouco sobre qm esta ali fazendo nosso Heroi. Parabéns ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...