domingo, 24 de julho de 2011

Time Judged All - Music Video (Bônus: Fourze)

Performace de Shu Watanabe (Eiji Hino) e Ryosuke Miura (Ankh).
Desde quando começou a tocar na série de TV (Kamen Rider OOO), no episódio 20 ("Isca, Qualificações e Combo Flamejante"), período em que vimos pela primeira vez a transformação de OOO no Combo "TAJADOL" (Tajodor / Tajadoru) percebemos que a música tema "Time Judged All" é uma canção repleta de sentimentos, por envolver a relação dos personagens Eiji e Ankh, eles começam a lutar juntos buscando objetivos diferentes, mas que convertidos a atmosfera da história poderiam se cruzar em algum momento. Contudo, eles lutam sabendo que possivelmente um confronto entre os dois pode surgir.
Local da gravação do MV - Time Judged All
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

O confronto final entre Ankh e Eiji pode está próximo, pois no episódio 43 podemos perceber o quanto Eiji ficou revoltado com a atitude de Ankh e, esse por sua vez está planejando tirar de Eiji as core medals roxa, bem mas vamos deixar isso para depois. Voltando a falar da música "Time Judged All" o lançamento está próximo, dia 27 de julho de 2011, mas já tivemos o Music video sendo divulgado pelo You Tube. A atmosfera é carregada de forte emoção, realmente, o dueto entre Eiji e Ankh, interpretados por Shu Watanabe e Ryosuke Miura cria uma atmosfera de um grande embate carregado por um forte drama que pode ter um desfecho mais do que surpreendente.

Confira o vídeo:
 Torcendo para que o vídeo não seja excluído em função dos direitos autorais.

Em entrevista para o site Livedoor, Watanabe confessou estava bem nervoso para a gravação, porém o resultado final deixou a todos muito surpresos pelo desempenho de ambos (tanto dele, quanto de Miura), sem muita experiência como cantores. Mas, o que dizer a ansiedade de Miura também foi revelada, mas se disse feliz. O dueto é um presente para os fãs da série, a qual deixará a todos saudosos e órfãos de OOO que se encerra no próximo mês (agosto). Seu sucessor, Kamen Rider Fourze já tem data de estreia, 04 de setembro de 2011, um herói do colegial com cara de bad boy tomará conta das manhãs de domingo no Japão, a partir de setembro, contudo ainda podemos contar com a aparição de OOO em dezembro no filme Movie War 2011, desta vez envolvendo OOO e Fourze. E assim como aconteceu com W, esperamos que muitos dos segredos de OOO que não forem revelados na série, seja esclarecidos nesse filme. Vamos aguardar e torcer!

Kamen Rider OOO x Kamen Rider Fourze - Movie War 2011

Desejo a todos um bom domingo!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...