domingo, 28 de agosto de 2011

"Anything Goes" - o melhor hit de Kamen Rider dar os seus acordes finais!

"Adeus, OOO!"
Kamen Rider OOO chegou ao fim, o post sobre isso já está prontinho, mas só vou liberá-lo amanhã pela tarde. Aviso logo, o mesmo poderá conter revelações importantes... então, deixo aqui o alerta: não o leia, caso você não tenha visto o último episódio ainda! Não revelo todos os detalhes, mas faço algumas revelações básicas e opino a respeito.

E por falar em opinião, aproveito para falar um pouco sobre isso. Opinar consiste em manifestar suas ideias pessoais sobre um determinado assunto, com isso, uma opinião não pode ser compreendida como uma ideia final, mas sim como um referencial capaz de concatenar a concepção de quem conheceu o produto e de acordo com suas experiências passadas pôde desenvolver uma linha de raciocínio a parte. A opinião pode na maioria das vezes ser confusa ou ser contrária a realidade, propriamente dita, opondo-se ao conhecimento "verdadeiro". Desrespeitar uma opinião ou ir de encontro a mesma pode gerar alguns desconfortos e mal entendidos, contudo, aproveito o momento e reafirmo aqui: as diversidades expostas pelos pensamentos alheios poderiam desenvolver uma imensa teia de conhecimento rico pela diversidade e não pelas divergências. E respeitar a opinião alheia não custa nada, apenas engradece! Mas, vamos ao que interessa...


Recentemente, foi divulgada a notícia do grande sucesso de venda que foi a a música tema de Kamen Rider OOO, "Anything Goes!", interpretada pela talentosa Maki Oguro, foram mais de 80.000 cópias. A canção também é considerada um dos melhores hits de um Kamen Rider. Revendo o PV reparei mais atentamente a atuação do OOO e do UVA durante a execução da música, UVA e Ankh são Greeeds com um potencial imensurável. Confira o PV legendado pelo JLyrics (by Thiago Legionário).

Em seu Blog Oficial, Shu Watanabe, fez uma postagem especial, nesse sábado, pelas conclusões dos trabalhos em OOO e, até momento foram mais de 1.300 comentários elogiando o trabalho de todo o elenco de OOO. O final comoveu bastante! Além claro de ter deixado grandes expectativas para o futuro, com possíveis continuações.

Confira o Post do Sr. Watanabe-Kun: "Transmitindo Sentimentos"

O Adeus de Miura, Watanabe e Takada

Postado pelo site oficial da Toei Company os agradecimentos finais os 3 jovens atores que comandaram a trama de OOO de forma brilhante, Shu Watanabe (Eiji Hino - herói Kamen Rider OOO), Ryosuke Miura (Shingo Izumi/ Greeed Ankh) e Riho Takada (Hina Izumi). A atuação dos três só comprova o fato de que talento não tem idade, cada um soube viver seu personagem a transmitir suas essências no calor das emoções, OOO acaba... mas, Eiji, Ankh e Hina são eternos.

Watanabe - O Sonho que se realizou


Atuação repleta de paixão, com um desempenho fantástico, ele brilhou, apareceu e cresceu! Ele que sempre sonhou em ser um Rider pôde, enfim viver um... "Sua paixão, seu suor e suas lágrimas exalaram-se durante todos os 48 episódios de OOO, conquistando uma maturidade invejável e a certeza de que este será o primeiro de muitos outros grandes trabalhos!" Sucesso cada vez mais!


Miura - Ele tinha tudo para ser detestado, mas foi bem amado


Um Greeed (monstro) com expressões e gestos humanos, por muitas vezes mal humorado e arrogante, soube ser perspicaz em seus objetivos, permitindo ao seu personagem uma popularidade invejável, principalmente, entre o público infantil. Ankh deixa saudades e ao mesmo tempo... esperanças! Sucesso mais vezes!

Riho-Chan - Uma "menina" que brilhou tanto os "meninos"

Então, nasce uma atriz maravilhosa! Foram poucas as vezes que vi uma garota ter um papel tão fundamental, em trama de Kamen Rider, quanto foi a participação da Riho Takada em OOO. Sua atuação foi crescendo a cada etapa, atingindo um grau tão grande de complexidade nas cenas de sofrimento que chegava a surpreender, sem ser piegas ou caricata, Riho-Chan conseguiu vivenciar o drama de forma tão singela que transmitia ternura em cena. Brilhe mais e mais!

Saudações da Equipe "Greeed"

É verdade, Kamen Rider OOO terminou, porém acredito que o "Adeus" não será definitivo!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...