quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Kamen Rider OOO na reta final - resenha episódio 46

Enquanto não temos novidades sobre o novo herói Bakishin Riser Ryu noticiado no último sábado (13) aqui no Tatisatsu, vamos voltar a falar um pouquinho de OOO, que está em sua reta final e com isso, deixando os fãs com os corações bem apertados. Atenção: o post a seguir contém spoilers para quem não está acompanhando a série semanalmente, logo, aconselho a parar por aqui.

No último domingo (14), lá no Japão, foi ao ar o episódio 46 de Kamen Rider OOO e, o que dizer desse episódio? Foi um dos episódios mais emocionantes da série com uma forte carga dramática, principalmente, no confronto entre Ankh e Eiji - aquele "Arigato" do Eiji para o Ankh, foi o ápice, ainda mais poder vê os olhos marejados de Ankh. Pena o clima ter sido quebrado pelo Dr. Maki, que "estraga prazer"! Aff... No entanto, gostei de vê-lo inserindo em Eiji mais duas core medals  roxas, agora veio a dúvida: Maki cedeu duas de suas cinco core medals para o Eiji? Isso está ficando muito interessante, estou curiosa para saber como o Eiji Greeed irá controlar toda aquela sua fúria. Além disso, Satonaka precisa entregar algo a Eiji, e a suposta "encomenda" está embrulhada em uma caixa de presente, alguns fãs já começaram a fazer suas deduções e decretaram com certeza são novas "core medals", mas quais? As laranjas do combo BuraKaWani? Talvez! BuraKaWani é o combo dos olhos roxos ^_^ Ou poderiam ser as Core Medals Canguru, afinal de contas elas só aparecem em um especial para DVD e no jogo do Ganbaride. Ou, talvez... quem sabe seja core medals supremas para um combo mega fantástico para o fim de OOO?! Vamos aguardar!

Ah, e mais uma vez percebi que saber antes do que vai acontecer não influencia em nada, pois o impacto das cenas é muito mais forte! ^_^

Vídeos com cenas marcantes tanto de OOO como de Birth (W) - ambos os vídeos foram postados por 
Kamen rider OOO - (Putotyra Combo) POWER to TEARER MV
Kamen rider Birth - 『Reverse Re:Birth』 MV
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...