sábado, 6 de agosto de 2011

Kamen Rider OOO Wonderful: The Shogun and the 21 Core Medals

É neste sábado (06/08), a estreia do filme "Kamen Rider OOO Wonderful: The Shogun and the 21 Core Medals", nos cinemas japoneses, juntamente com o filme "Kaizoku Sentai Gokaiger the Movie: The Flying Ghost Ship". Mas, não sei porque, acredito que os olhares estão mais voltados para o filme do seriado Kamen Rider OOO do que para o Super Sentai do momento... Talvez seja pela atmosfera de clímax que a série Kamen Rider está desenvolvendo com OOO aproximando-se do seu final.

Mas, a verdade é que até eu ando na expectativa e, lógico, na curiosidade de assistir "Kamen Rider OOO Wonderful: The Shogun and the 21 Core Medals", uma pena que, provavelmente, isso só acontecerá no ano que vem (2012), mas, enfim, tenho certeza que a espera valerá a pena. E toda essa expectativa e curiosidade está pautada no simples fato que, será neste filme que vamos aprender e conhecer um pouco mais sobre a origem das Core Medals e dos alquimistas que a criaram, assim como as suas reais finalidades.

Vamos um pouquinho a história?

Tudo começa na Alemanha, quando Sr. Kougami e Srta. Satonaka resolvem fazer uma expedição. E por que Alemanha? Porque é nas profundezas de uma floresta, na Alemanha, que se encontra adormecida a criadora das Core Medals, a alquimista Gara (vivida pela atriz e cantora J-Pop japonesa Miki Sakai). Segundo diz a lenda, Gara possui as Core Medals perdidas, e com o desejo de descobrir mais sobre essas Core Medals, Kougami decide reviver a alquimsita. Enquanto isso, ouve-se o toque de uma melodia bastante misteriosa, ao mesmo tempo que algo estranho acontece... O que será? Se quiser saber aguarde para assistir ao filme... ^_^ O que posso adiantar é que tem a ver com as Medalhas perdidas...

Não vou aqui revelar o resumo completo, pois sei que tem pessoas que não suportam spoilers (não é mesmo, Kaura-San?! rs rs rs), no meu caso, eles só me fazem desejar ainda mais para assistir ao filme e acreditar que será uma grande produção. O que posso adiantar e são detalhes visíveis ao assistirmos o trailer do filme é que o filme Kamen Rider OOO Wonderful tem seu enredo pautado em uma viagem até o passado para revelar a origem enfim das Cell Medals e Core Medals... E nessa viagem um personagem muito interessante aparece para lutar lado a lado do nosso herói (Eiji Hino / Kamen Rider OOO), nada mais e nada menos do que Tokugawa Yoshimune  (governante japonês que viveu entre 27 de novembro de 1684 a 12 de julho de 1751), no filme interpretado pelo ator e também cantor japonês Ken Matsuraida.

Fato curioso - A música

E por falar em Ken Matsuraida, é ele, juntamente, com Shu Watanabe (Eiji Hino / Kamen Rider OOO) e Ryosuke Miura (Ankh / Shingo Izumi) que cantam o tema musical que é a do encerramento do filme que recebeu o seguinte título "Te o Tsunagou ~ Matsuken × Kamen Rider Samba ~" (algo como "Vamos dar as mãos" ou "De mãos dadas"). Segundo consta, essa música é uma versão adaptada de uma música bem popular no Japão chamada "Matsuken Samba II", logo a intenção, como o título mesmo já revela o ritmo da música tenta reproduzir um "samba", misturando alguns elementos como "rap" e músicas japonesas tradicionais. O resultado final vocês podem conferir no clip musical que apresenta a música tema do filme:




Olha aí, elementos e referências a cultura brasileira... O ritmo é alegre e envolvente, bem ao clima de verão!


A Premiere


Lançamento oficial no Japão - logo pela  parte da manhã os atores:


Shu Watanabe - Eiji Hino
Ryosuke Miura - Ankh / Shingo Izumi
Riho Takada - Hina Izumi
Hiroaki Iwanaga - Akira Date
Asaya Kimijima  - Shintaro Goto

Fique de olho nos fatos curiosos...
Compareceram a sala de exibição (TOHO Cinemas Kawasaki) para promover o lançamento e enquanto esperavam para iniciar a programação do dia aguardaram na sala de espera aproveitaram para posar para fotos. Duas fotos bem curiosas foram postadas nos Blogs do Iwanaga, Watanabe e Takada. Confira e prepare-se para gargalhar muito. Detalhes: prestem atenção ao cabelo do Miura (o que é que ele fez com aquele cabelo?), na segunda foto todos estão com um exemplar de um "álbum de fotos" lançado recentemente, em mãos, cada uma com uma expressão no rosto (hilariante)...

 Roteiro do Filme

O filme é dirigido por Koichi Sakamoto, produzido por Ishimori Productions Toei e escrito por Shoko Fujibayashi.

Making OFF


Para saber mais sobre o filme consulte o SITE OFICIAL - Aprecie com moderação! HEHEHE (Mais informações)
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...