sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tatisatsu News - Bakishin Riser Ryu

Tatisatsu News - Bakishin Riser Ryu
"Konban Wa", amigos! "Tadaima!" ^_^ Tentando não acumular muitas informações, rs rs rs... por isso, mesmo cansada =S aqui estou para atualizar o Blog (isso se o BlogSpot não 'xilicar', porque tah sem atualização, mas vamos que vamos). Tirando minha paixão por OOO, meu outro vício no momento é Den-O, estou vendo um episódio por dia, para que ele não acabe logo... Ok, mas chega de Kamen Rider no momento! As notícias de hoje são referente ao Ryu. As expectativas ainda são muitas!


Mas, vamos por partes!

Ryu Project Staff Blog
Site Oficial
Twitter @BAKISHINRISER
Recentemente, entrou no ar o Blog Pessoal Ruy Project  (17/08) que com certeza será uma das ferramentas de atualização de notícias/informações sobre o projeto. A notícia foi postada no Twitter, e por falar nele para a minha surpresa descobri que um dos meus seguidores mais recente tem o perfil do RYU PROJECT, não tenho certeza se o perfil é oficial, mas pelo pouco que vi, parece que sim, se alguém tiver curiosidade e quiser seguir o perfil em questão é só dar um clique em: @BAKISHINRISER . O perfil ainda é recente, não tem nem 24h que seus primeiros tweets foram postados, mas com certeza vale a pena segui-lo!

Equipe musical reunida - dia da gravação
Outra curiosidade é o fato do parentesco entre os cantores que cantam o tema de abertura e encerramento - Takayaki Miyauchi (Pai) canta o tema de abertura e a voz doce de Mayu Miyauchi (Zhenyou) (Filha) embala o tema de encerramento. Pai e Filha unidos em prol de um belo projeto onde o objetivo maior é enviar o poder da coragem, esperança e dos sonhos, onde pode levar até os corações a mensagem de força e determinação.

O projeto está em andamento, muitas pessoas estão envolvidas no processo para que Ryu possa dar o ar da graça no próximo mês. E as perguntas não cessam: será ele um novo metal hero? Uma mistura de Kamen Rider com Ryukendo? Qual será a sua linha  de aboradagem para desenvolver o enredo proposto?

A carga dramática tem tudo para ser intensa, mas só nos resta aguardar para conferirmos o resultado!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...