segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2 Novos Riders aparecem no filme MEGAMAX e um deles é do sexo feminino!

Nadeshiko e Poseidon - os 2 novos Riders
Finalmente, em comemoração aos 40 anos de sua criação, Kamen Rider terá mais um Rider do sexo feminino, seu nome: Kamen Rider Nadeshiko! Nadeshiko fará sua estreia no filme WAR MEGAMAX 2012, em dezembro 2011, nas telas do Japão. Ao lado de Nadeshiko também teremos o aparecimento de Kamen Rider Poseidon, mas, enquanto que a garota Rider terá uma forma que se assemelhará a Fourze, Poseidon terá sua transformação voltada a OOO.



Poseidon e suas 3 Core Medals
O que se sabe até o momento é que Kamen Rider Poseidon, assim como OOO também utiliza-se de corel medals, juntamente com seu próprio Driver (bem mais simples que o do OOO), para se transformar. Suas core medals possuem animais marinhos de grande porte como TUBARÃO, BALEIA E GOLFINHO, além disso elas são posicionadas no Driver na forma triangular. Ele aparece pela primeira vez em uma batalha com Kamen Rider Birth, então eis as dúvidas: será Kamen Rider Poseidon um inimigo? E quem será ele?

Compare com Fourze, Nadeshiko tem apenas 2 slots em seus membros que são o braço esquerdo e o direito.
Já com relação a Kamen Rider Nadeshiko foi revelado que ela é uma estudante do ensino médio, assim como Gentaro / Fourze, aparecerá para dar apoio a Fourze, há rumores de Gentaro apaixonar-se por ela, contudo vamos aguardar para ver se tal fato irá se confirmar. Apesar de assemelhar-se a Fourze, podemos identificar alguns pontos diferentes, como por exemplo o seu DRIVER, o qual só possui 2 slots para utilizar 2 tipos de switchs, nesse caso, o foguete e o radar. Um detalhe que ainda é incerto é quando Nadeshiko aparecerá na série de TV e se será ela o 2º Rider de Fourze. Nadeshiko vem para entrar para história da franquia Kamen Rider ao lado de outras garotas que também já foram Riders como é o caso de: Kamen Rider Femme (de Kamen Rider Ryuki) - Femme era Miho Kirishima, uma garota que cujo objetivo era assassinar Asakura o qual tinha matado sua irmã; na sequência tivemos a Kamen Rider L'arc, que a foi a segunda Rider oficial, seu nome L'arc é em francês para "Archer" (Arco), alter ego de Natsumi Miwa e apareceu em um filme de Kamen Rider Blade em Kamen Rider Hibiki tivemos a Kamen Rider Shuki... Em Decade tivemos outras aparições como: Amaki e Kivahla. 

MEGAMAX vem aí!
Quem já estava ansioso com a estreia desse filme, agora então, a expectativa só aumenta, após essas revelações. Desfrutem dos scans completos da revista que publicou a notícia.


Fonte: Blog Mato Mate / Gideon Burogu
Post retificado graças a sinalização Felipe, obrigada por lembrar-me de tais detalhes sobre as Riders anteriores a Nadeshiko.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Na verdade. não seria bem "depois de 40 anos" que vemos uma Rider mulher, rs. Teve a Kamen Rider Femme em um especial de Ryuki (2002), a Kamen Rider L'arc no filme do Blade (2004) e a Kamen Rider Shuki em Hibiki (2005). Tem também as que apareceram em Decade: a Amaki (Mundo do Hibiki) e a Kivahla, mas não sei se as coisas do Decade contam XD

    ResponderExcluir
  2. Ainda Quero Ver Uma Serie Só Com Kamen Rider Girls Será o Maximo. Mas o Jeito és esperar, Já Tivemos um monte de inovações da Franquia e se a Próxima for Com Garotas Protagonistas não irá me surpreender tanto.. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...