quinta-feira, 15 de setembro de 2011

As últimas sobre Bakishin Riser Ryu (By Tatisatsu)


Olá, amigos do Blog Tatisatsu!

O Blog Tatisatsu tem uma imensa alegria em poder compartilhar com vocês as últimas novidades sobre Bakishin Riser Ryu. Ainda recordo-me quando em 13 de agosto o mencionei pela primeira vez, ainda sem muitos detalhes, mas com muitas expectativas. E então, preparados para saber um pouco mais? Vamos lá!

Na semana passada, após ter sua logo revelada, começaram os preparativos para a confecção do figurino e o treinamento dos atores. Infelizmente, as fotos publicadas representando os momentos não nos revela muito, muito pelo contrário só serve para aguçar ainda mais a nossa curiosidade (vejam as únicas 2 imagens no "corpo" deste post)! Uma coisa é certa, o empenho de cada um certamente é notável. Um projeto em que todos estão envolvidos de forma sublime! E o que antes só tínhamos em desenhos gráficos, agora podemos conferir em perfil /silhueta a aparência física do novo herói japonês, veja:

Ele lembra muito o estilo Kamen Rider - percebam as linhas verdes presentes na estrutura do verso da "calça", lembrando parte da roupa do Combo TATO BA - Kamen Rider OOO / E o que falar do capacete e da viseira? Perfeitos! (By Tatisatsu) 

Há muitos detalhes que ainda não foram revelados, contudo o mais importante é o objetivo a ser alcançado. Ryu está sendo um projeto bem arquitetado, todos os detalhes estão sendo levados em consideração. Acredito que seguirá o nível de Garo. A equipe (Staff) envolvida na preparação e divulgação de Ryu está mesmo de parabéns, pois nada foi esquecido. Como dizia o Sr. Kougami (personagem de Kamen Rider OOO): "SUBARASHII"!

Bakeshin Riser Ryu - Revelado!
Depois da construção do site, seus acessos batem recordes semanais (atualmente ultrapassou os 90.000 acessos), só relembrando que o site foi aberto em 24 de julho deste ano, ou seja, em pouco mais de um mês são mais de 1.000 visitas diárias, todos querendo saber mais sobre Ryu - um herói que terá seus poderes baseados em um "Deus Dragão". E desde ontem à noite o site oficial de RYU PROJECT foi renovado, agora está muito mais completo, interativo / dinâmico e muito mais bonito. As cores predominantes são: preto, vermelho e verde. Eis que também tivemos o herói revelado pela primeira vez, podemos agora constatar como é a sua aparência real, além das ilustrações!

Nova aparência do Site Oficial.
Na seção INTRODUÇÃO podemos ler um breve relato trazendo os motivos pelos quais o projeto foi idealizado. Uma chama que se mantém acesa a esperança, daqueles nascido em Miyagi, para superar a tragédia provocada pelo terremoto de março último que abalou o oriente. Todos juntos no recomeço! No dia de hoje, quinta-feira, o jornal semanal "Nuvens da Manhã" publicou uma matéria divulgando a aparição de Bakishin Riser Ryu, como já mencionei antes a expectativa já estava grande. Pois bem, já temos shows ao vivo pré-agendados, confira a AGENDA  Bakeshin Riser Ryu. Quanto a um possível seriado na TV, só temos as suspeitas que esperamos que se confirmem o mais breve possível, segundo rumores, estrearia em outubro, mas oficialmente nada foi revelado quanto a isso.

Notícia sobre o herói revelado
O Blog Ryu Project Staff mantém-se sempre atualizado / alimentado, assim como o seu twitter Ryu Project Staff. Aliás e por falar na equipe (Staff) do projeto, permita-me aqui elogiar bastante as pessoas responsáveis que sempre estão disponíveis e receptivos, antenados com todos os fãs que o seguem na rede social do TWITTER - fica aqui o MEU MUITO OBRIGADA! Domo Arigato Gozaimashita!

Agora, o que eu achei perfeito mesmo foi a extensão do site criado especialmente para contar a história de Ryu para as crianças - Ryu Project Kids - a temática atende ao estilo infantil, com os personagens no formato mini. Nota 100 para o design que o criou! No espaço Kids temos o Episódio Zero - em forma de livrinho de história infantil / virtual - simplesmente, muito bem organizado.

Confira as imagens que revela uma jovem tirando medidas do corpo com a estilista Yumi Sakurai (1) e alguns homens praticando o que poderia ser um combate (2).






(*) São projetos como esses que fazem com que eu me apaixone ainda mais pela cultura japonesa, conhecendo um pouco mais sobre a preparação de um projeto ao bom estilo "tokusatsu". O texto / a opinião exposto (a) nesta postagem reflete o pensamento de uma eterna tokufã - Tati Santana.

Tema de encerramento - um tributo

Bakishin Riser Ryu  (C) RYU PROJECT ALL RIGHTS RESERVED
Siga-o no TWITTER

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. A cada novo post tanto da Taty-sensei quando no site Oficial mostra como esse serie será boa e ela já tem tudo pra me conquistar e fazer ve-la do começo ao fim..
    Ah a armadura dele lembra um pouco o Kuuga e o Agito

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...