sábado, 17 de setembro de 2011

Meu CD+DVD "Kamen Rider OOO Full Combo Collection"

Meu Xodó!
Tinha esquecido de postar aqui sobre a minha última aquisição e o meu xodó do momento, meu CD+DVD "Kamen Rider OOO Full Combo Collection". Fiz o pedido quando ele estava na pré-venda pelo site do CD Japan, inicialmente fiquei receosa pelo foto de nunca ter feito uma compra internacional, mas com o incentivo do amigo Gustavaum acabei tomando coragem e comprei o meu CD + DVD que contém as músicas dos Combos de Kamen Rider OOO.


Capa e o Verso
O CD 2 em 1 veio muito bem embaladinho, com as notas fiscais, tudo muito certinho e organizado, enfim chegou intacto sem nenhum arranhãozinho ou trincadinho (risos)... O CD com as músicas é o que possui a  pintura preta com as core medals em dourado, enquanto que o DVD é pintado de vermelho e as 3 core medals do Combo TaJaDor estão de preto. Acompanhando o CD+DVD vem 1 card (Combo PuToTyra) do jogo Kamen Rider Ganbaride. Áudio e imagens perfeitos!

Confira o encarte:


As 13 faixas contidas no CD são maravilhosas:

1) Regret nothing ~Tighten Up~ 2) Got to keep it real 3) Ride on Right time 4) Sun goes up 5) Time judged all 6) Shout out 7) POWER to TEARER 8) Sun goes up instrumental 9) Time judged all instrumental 10) Shout out instrumental 11) POWER to TEARER instrumental 12) 〈Bônus - Diálogo entre Eiji Hino e Ankh em OOO〉 Time judged all ~OOO dialogue ver.~ 13) 〈Bônus〉OOO Combo Change Medley


Mas, as minhas preferidas em um TOP 3 são:

1º Time judged all


2º Regret nothing ~Tighten Up ~


OOO Combo Change Medley (esta música, inclusive, ganhou uma tradução minha no J-Lyrics, acesse e confira o resultado!)


Bom, fiz esse post para aqueles amigos que viram a minha foto com o CD no MSN e ficaram curiosos para saber um pouquinho mais sobre ele. ^_^ Espero que tenham curtido! Beijos...


Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Ah, já ouvi tantas vezes esse CD em mp3. Se pudesse compraria ele original pra minha coleção, mas no momento não dá. Eu não imaginava que o CD+DVD viesse com tanta coisa, só faltou uma Core Medal promo ou algo do tipo, junto com a carta de Ganbaride, pra ficar perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Oh, puxa! Realmente, se 1 core medal viesse acompanhando ele seria dá hora... é uma esticadinha de bolso que acaba valendo a pena! ^_^ Quando tiver a oportunidade não a perca! ;)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, legal mesmo!

    Desde Kamen Rider W e Shinkenger que eu me coço para importar algum good do Japão mas fico sempre com receio e desisto. Bem, agora que estou sem emprego é que não vai ser, mas vou criar coragem algum dia XD

    ResponderExcluir
  4. Rum E.X.I.B.I.D.A hehe

    brink's cd lindo (tnho e mp3) e boa taty mostrou q qm gsta não fica só no download se és uma boa serie/Banda vale a pena comprar seus originais e guardar como seu Tesouro/Precioso eheh
    Parabéns pela aquisição

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...