sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Site Oficial do Ryu Project - 100% no ar!

Acesse a nova Home Page do Ryu Project - confira as últimas novidades!
Pois é, amigos do Blog Tatisatsu, agora sim, o site oficial do Ryu Project está 100% no ar, isso porque até ontem estava com alguns erros na página da HOME, mas hoje, finalmente, podemos conferir todo a sua produção de arte e design final. Totalmente renovado, o site foi redesenhado para apresentar-nos o novo herói.

Na home há uma apresentação em flash com apresentação em flash dos personagens, um show a parte. A apresentação em flash possui áudio com a música tema de Bakishin Riser Ryu (na voz do grande Takayuki Miyauchi), para escutá-la é só clicar no ícone SOUND em ON

Apesar de inicialmente, sua aparência revelar-se séria, até mesmo podendo apresentar-se como uma trama  "sombria", foi dado um olhar especial para as crianças. Isso porque temos o RYU PROJECT KIDS para que as crianças possam conhecer melhor sua história foi criado a página "cartão de imagem" com o Episódio 0, no qual traz a história do seu nascimento, tal qual explica alguns questionamento como: por que nascer um dragão? ou ainda, por que lutar pela causa de outras pessoas? Essa história é essencial para que todo o enredo / a trama de Ryu seja melhor compreendida, então necessita ser uma leitura atenciosa.

O "cartão de imagens" contendo as ilustrações dessa história, ilustrações essas feitas por amadores, mas de grande significado o que a torna uma obra de arte.

Novo herói revelado, uma grande história a ser desenrolada, se nasceu de um terrível acontecimento, então que ele venha para renovar e trazer mais alegria para os corações e almas feridas!

SEJA BEM-VINDO BAKISHIN RISER RYU!

São os sinceros votos do Blog Tatisatsu.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. já já teremos nosso Ponta pé inicial para ter um novo Heroi nas telas... vi o site esta muito bacana um pena q pra mim demorou pra escutar a musica mas vale a pena conferir essa linda canção.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...