domingo, 11 de setembro de 2011

Thanatos estreia no Japão

Estreou neste sábado (10/09), no Japão, o filme live-action Thanatos ("タナトス") uma adaptação do mangá Thanatos: Mushikera no Kobushi que conta a história de Riku (estrelado por Hidenori Tokuyama, Kamen Rider Kabuto / KickHopper's), um jovem que sofreu um histórico de violência doméstica e brigas entre gangues. Sua entrada para o mundo do boxe profissional proporcionar-lhe mudanças significativas, as quais  o ajuda a crescer longe do seu passado doloroso.

Shinji Takehara, Hidenori Tokuyama, Airi Taira, Yuki Sato 
O mangá é um relato da vida pessoal do pugilista ex-campeão dos médios WBA Shinji Takehara e Yusuke Ochiai. Fara fazer o filme Tokuyama fez treinamentos apropriados em uma escola de boxe, além disso realizou uma dieta, a qual fez diminuir seu peso, para assumir o perfil atlético do personagem do filme que era de 59Kg, para o seu 1,78m de altura, seu esforço foi bastante elogiado por Takehara que disse que se quisesse Tokuyama poderia tornar-se um boxeador profissional.

Trailer do filme

O filme marca o reencontro entre Hidenoni Tokuyama e Yuki Sato (Kamen Rider Kabuto / Gatack - Arata Kagami) depois de quatro anos, depois de terem participado juntos (como co-estrelas) de Kamen Rider Kabuto.

Página Oficial - http://www.thanatos-movie.com/
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. O Hidenori Tokuyama é um ator que eu respeito muito. O cara é bem talentoso, carismático e fã confesso de tokusatsu (ao contrário do bobão do Joe Odagiri).

    Em Go-Onger o Hiroto, personagem dele, era boxeador também. Será que ali já tinham começado os treinos para o filme? Rs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Felipe, bem lembrado!Acho que em Go-Onger ele já demonstrava uma certa aptidão! ^_^ Ou seria literalmente o talento? HEHEHE

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...