domingo, 11 de setembro de 2011

Um pouco mais sobre Thanatos e Hidenori Tokuyama

Tokuyama é a estrela em Thanatos
Como comentei em post anterior, ontem (10/09) foi o dia da estreia do filme Thanatos, no Japão. O lançamento, como não poderia ser diferente, afinal de contas é Japão, aconteceu a partir da "Saudação" de palco bastante descontraída realizada pelos principais atores / personagens do filme: Hidenori Tokuyama, Airi Taira e Yuki Sato, além claro do inspirador do filme Shinji Takeara. Confira o vídeo da saudação:



Agradecimentos a Movie Collection por sempre disponibilizar esses momentos!

E aproveitando que Hidenori Tokuyama é a estrela do filme, vamos falar um pouquinho sobre ele, pois para quem não sabe que além de atuar em diversas séries de Tokusatsu, principalmente em um super sentai e em um kamen rider, Tokuyama também é um verdadeiro fã do gênero. Talvez seja esse o segredo por viver seus papéis tão bem.


Hidenori Tokuyama nasceu em Suginami, Tóquio - Japão - em 30 de janeiro de 1982. Ainda hoje segue atuando e cantando, por falar nisso, não podemos esquecer de sua performace como cantor já esteve aliada com sua atuação, ele também manda muito bem na guitarra. Aliás, quem conferiu ao Super Sentai Engine Sentai Go-Onger pode vê-lo (como ator, interpretando Hiroto Suto / Go-On Gold) e ouví-lo (cantando um de seus sucessos Ai Uta / Miss You) - relembre a cena no vídeo a seguir:


Agora confiram a mesma música em sua versão single completa:


Essa música é no Álbum "Love Song" - lançado em 29 de abril de 2009 - as músicas que compõe esse álbum são:

1. GIFT 2. Silent Night 3. 大事なヒト 4. miss you 5. FakeRing


Pois bem. Tokuyama possui dois irmão, um irmão mais novo e uma irmã mais velha, seus pais administram uma restaurante de ramen. Desde a infância que ele vem atuando em vários filmes e dramas / séries de TV. Entrou para a agência JVC Entretenimento após concluir o ensino médio, onde ficou até março de 2008, ano em que entrou para a Banda EROICA. Confiram dois de seus sucesso nesse período:


Veja o vídeo (para ouvir a música) 徳山秀典 Bounce High

Outras músicas: LIFE / WITH YOU / LOVE LETTER / BLUE


"Afureru Omoi" foi seu álbum de estreia na carreira de cantor, produzido por Kenichi Kurosawa, em 1999. de lá para cá, entre singles e álbuns consta em sua discografia 12 produções musicais, dentre elas os seus singles mais famosos são as duas músicas de abertura para o anime Gensoumaden Saiyuki, veja a seguir:

Abertura 01 - "For Real"

Abertura 02 - "Still Time"

Ambos os singles acabaram compondo o seu álbum "Real Time" em 2001.

Seus principais pais em Tokusatsu foram sem dúvida: Kick Hopper e Go-On Gold - Henshins de cada um para relembrar:




Mais informações sobre Hidenori Tokuyama consulte:
Official Web Site
Official Blog
Staff Blog
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Hidenori..
    Nossa nem sabia que outros trabalhos ele fez, mas és legal ver ele sorrindo e não deprimente como no Kabuto... hehe e as canções dele és Boa até..
    Bom espero pra ver esse filme e novo trabalho deste grande Ator

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...