segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em novembro o Blog Tatisatsu faz aniversário - 1 ano!


Um ano... quem diria que já irá completar 1 ano que o Blog Tatisatsu está no ar... passou tão rápido que nem senti, mas 1 ano de novas aprendizagens, novos e grandes acontecimentos, um ano sem W e agora tentando me acostumar a ficar sem OOO, não me identifiquei com Fourze, mas quem ainda não viu, veja, pois quem sabe você não se identifica com a série! Garo ganhou uma nova temporada, Gokaiger - o super sentai dos 35 anos está chegando ao fim, mas antes de terminar trará de volta o primeiro Metal Hero as telonas do Japão, Gavan virá aí! Enfim, quantos acontecimentos no mundo tokusatsu... e quantas reviravoltas no nosso mundo... pessoas queridas nos deixaram, novas pessoas nasceram e outras entraram em nossas vidas, fiz novos amigos! Tantas coisas em apenas 1 ano... E o que dizer?


Não tenho muito a dizer, somente agradecer... Agradecer pelo espaço, pela confiança, pelas novas amizades, por compartilharem comigo um pouco dessa alegria... pois é aqui com vocês, com o Blog e as postagens que posso esquecer um pouquinho de algumas coisinhas "chatinhas" e me divertir! Uma diversão saudável e altamente recomendada para meninos e meninas, tudo bem que quanto a participação das minhas "amigas" por aqui ainda sinto falta, mas enquanto elas não chegam, o que dizer da presença dos amigos... sempre tão queridos e participativos... sempre me incentivando a compor novas postagens, estimulando-me a ampliar ainda mais o Tatisatsu... dizer MUITO OBRIGADA é quase insuficiente, porém nesse momento é o que posso dizer: SOU IMENSAMENTE GRATA POR VOCÊS FAZEREM PARTE DE MINHA VIDA E PODER CHAMÁ-LOS DE AMIGOS!

Espero que desfrutem das postagens comemorativas que virão por aí, Tatisatsu completa 1 ano, mas o presente é para vocês que tantos presentes já me deram! Fiquem com meu singelo carinho a cada um de vocês! Ah, criei um vídeo comemorativo de aniversário, espero que gostem e cantem "Happy Birthday to you..." (risos) Ah, e antes que eu me esqueça, falando em aniversário, amanhã é o aniversário do meu querido amigo, blogueiro e DJ da Rádio Tokusatsu, Matheus Salvi, sucesso meu amigo!


Beijocas no coração de cada um...

PS. Dia 13 de novembro de 2011 - Blog Tatisatsu - completa 1 ano de Postagens!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

7 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança, Tati!! Muito sucesso pra ti e que continue sempre com textos fantásticos no blog!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog Tatisatsu
    Parabéns a Tati por fazer mais um espaço de divertivento entretenimento e informação de tokusatsu na internet.
    Este blog já vem sendo sucesso e desejo que aumente ainda mais.
    Beijos Tati

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amigos Matheus e Ryuu ^_^ Pelas palavras e incentivo! E que venham muitos outros anos e que eu possa desfrutar do apoio de amigos queridos e presentes!

    Beijocas \o/

    ResponderExcluir
  4. Omedetou Gozaimasu!!! que sempre continue o sucesso que é o blog Tatisatsu !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tati, muitos anos de blog e tudo aquilo que se diz no aniversário xD, escuta, você faz um excelente trabalho aqui trazendo informações bem interessantes sem dúvida nenhuma depois do JeFusion esse é o melhor blog de informações =)
    E também me desculpe pela demora ao postar, pois estava muito atarefado mesmo =/ e não soube o dia ao certo do ocorrido, em breve estarei te mandando seu novo bunner que eu terei o maior prazer de fazer outro para você. Bom é isso, um beijão minha super amiga de sempre Tati!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, Maru, pelas palavras! só tenho que agradecer o carinho, a amizade e retribuir a tudo isso tentando transformar cada vez mais o Tatisatsu em mais uma fonte de consulta para as notícias, informações e curiosidades para os fãs de tokusatsu. ^_^

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Brunão! Sempre deixando sua marca por aqui! hehehe Isso é bom!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...