domingo, 2 de outubro de 2011

Fourze & OOO Movie War Mega Max - Atualizações e Trailer!

Movie War Mega Max - estreia 12 de dezembro
Que acompanhou ontem os episódios de Kaizou Sentai Gokaiger e Kamen Rider Fourze pode conferir, antes do episódio de Fourze, o teaser de 30 segundos do filme: "Kamen Rider x Kamen Rider Fourze & Kamen Rider OOO: Movie War Mega Max" com algumas revelações interessantes, como por exemplo: além dos Riders principais: Fourze e OOO teremos a volta de Double (W) e a participação, já mencionada anteriormente, dos 7 lendários primeiros Riders, de Kamen Rider #1 a Kamen Rider Stronger, todos farão uma aparição no filme.

Fourze, Double e OOO unidos no próximo MOVIE WAR
Como já mencionei anteriormente, o crossover desta vez é entre Kamen Rider Fourze e Kamen Rider OOO e como os crossovers anteriores o MOVIE WAR 2012 também será dividido em 3 partes, ou seja, a história do Fourze, a história do OOO e a história que gira em torno da batalha central. Previsto para estrear no dia 12 de dezembro de 2011, os ingressos já estarão à venda desde agora (mês de outubro). Os ingressos antecipados podem ser comprados no próprio teatro, os valores dos bilhetes variam: 1.300 ienes (normal), 800 ienes (criança) e 2.000 ienes (o par para pai e filho). Detalhe: ao comprar os ingressos antecipados a pessoa pode adquirir um carimbo brilhante com um dos seus personagens preferidos (Fourze ou OOO), ambos estarão sujeitos a disponibilidade.

Esses são os carimbos brilhantes que podem ser adquiridos na compra do ingresso antecipado
Muito ficaram curiosos pelo motivo que levou W a participar deste filme, bem, segundo algumas informações um velho conhecido ligado a organização do mal da série Double, envolveu-se em alguns esquemas malignos que se interligam com a organização que lidam com os Zodiarts Switches, da série Fourze. Além de W, outros sete lendários Riders (Ichigo, Niigo, V3, Riderman, X, Amazon e Stronger ajudarão Fourze e OOO a lutar contra a organização que já conhecemos.

Os 7 lendários riders
Confira o trailer do filme e prepare-se para prender a respiração:




Como podemos ver no trailer acima, 4 pessoas podem ser vistas caminhando no escuro segurando Zodiarts Switches e vestidos de jalecos brancos. Se vocês estão com uma sensação de Déjà vu, eu confirmo, quem acompanhou W sabem de quem são essas pessoas, membros da Foundation X da série Kamen Rider W. A Foundation X manteve-se quieta por um ano inteiro, enquanto OOO estava na ativa, reaparecendo somente agora e neste filme. Eis que fica a pergunta: teriam os Zodiarts Switches alguma relação com as Gaia Memories?
As 4 pessoas misteriosas caminhando no escuro e segurando Zodiarts Switches
Outra revelação que tivemos com a exibição do trailer foi o papel no filme da Kamen Rider Nadeshiko que é vivido pela Erina Mano. Sua primeira aparição será bem curiosa, pois aparecerá caindo do céu e sendo segurada por Gentaro. O mistério de sua identidade e a razão pela qual ela também possui um Fourze System é o que promete desenrolar toda a trama.



Segundo consta, o nome da nova rider Kamen Rider Nadeshiko é uma homenagem a equipe de futebol feminino, que ganhou este nome depois de uma votação pública em 2004, quando a Japan Soccer League decidiu alavancar o futebol feminino, aproveitando a oportunidade que o esporte está popularizando-se no país. Para quem não conhece Nadeshiko é um tipo de cravo selvagem nativo que floresce nos campos, em escarpas e beiras de rio no Japão. Seu arbusto é um dos sete que simboliza o outono no país, sua aparência apresenta-se nas cores rosa ou branca, suas pétalas delicadas e frisadas são capazes de sustentar-se em hastes firmes que sobrevivem ao chão duro e intempéries. Seu perfume é sútil e penetrante.

A inspiração da Kamen Rider Nadeshiko = Futebol + Cravo selvagem
O Rider Kick de Nadeshiko faz uma referência ao chute de calcanhar da jogadora Homare Sawa que ganhou a Copa do Mundo de Futebol Feminino em 2011.

Para informações complementares consulte também:
JEFUSION
GIDEON BUROGU
ORENDS RANGE
QLIP
SITE OFICIAL DO MOVIE WAR 2012

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Eu vi esse trailer ontem e fiquei bem contente de ver que o W, meu Rider favorito, aparecerá! Masa algo me diz que deve ser só transformado, já que o Suda ficou praticamente careca para fazer aquele dorama de prisão lá, rs.

    Já sabia da Rider feminina, mas não fazia ideia dessa homenagem à equipe de futebol feminino de lá! Muito bacana, aposto que as jogadoras vão ficar bem felizes com isso!

    Esses Riders lendários cobrem as 4 primeiras séries de Kamen Rider. Achei inteligente escolherem apenas Riders da Era Shôwa, já que os da Heisei já tiveram bastante exposição em Decade. Mas não entendi por que só das 4 primeiras séries... talvez com menos personagens a participação de cada um seja mais bem trabalhada, acho.

    またね!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...