domingo, 9 de outubro de 2011

Garo: Makai Senki - A estreia


"Garo - Makai Senki" (GARO: "As Crônicas Makai") finalmente estreou, na última quinta-feira (06/10), na madrugada do Japão, por volta das "25 horas e 45 minutos", ou seja, às 1h45, pela TV TOKYO. Apesar do horário ingrato, mas justificado pelo conteúdo "mais adulto" que o habitual e sombrio, além claro, das cenas de extrema violência, a estreia foi satisfatória. A história desta temporada é a continuação do confronto entre Kouga Saejima (Garo) e as criaturas demoníacas conhecidas como Horrors, iniciada na série GARO de 2005. 


Com o 1º episódio intitulado "Faísca", quem viu pôde conferir cenas eletrizantes de lutas com efeitos especiais a altura da série. Violência, nudez e um ar sombrio peculiar em Garo dão o ar da graça mais uma vez de uma forma bem direta. A primeira parte do episódio concentrou-se muito mais na explicação da volta dos Horrors, Kouga só foi aparecer na segunda parte e eis que pudemos conferir todas as cenas de ação. E quando tudo parecia tranquilo e liquidado, uma surpresa, Kouga sofre um ataque inesperado por um vilão mascarado, o golpe o atinge diretamente no peito deixando-o com uma marca misteriosa, seria uma maldição?

Cenas do episódio 1:




Vídeo de abertura:


Para quem quiser conferir o 1º episódio sem legenda (RAW): clique aqui para fazer download

Referências:
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Garo: Um toku que se eu mostrasse a todos que não conhecem esse universo Tokusatsu...eles iriam adorar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O Universo Tokusatsu vem ultimamente sendo muito infantil para ter fãs que gostem de algo mais sombrio que engraçado.

      Excluir
  2. Gente, q peito. Kouga tá mais sarado e gostosão q na primeira temporada e pela hist tb já gostei. He, he, he!!! ~ ^ Y

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...