sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conhecendo um pouco mais Erina Mano, Kamen Rider Nadeshiko



Do latim Erinna ou Erinne; Do grego Erínne (nome de uma poetisa de Lesbos), enfim a que veio da Irlanda (Celta). Erina Mano nasceu em Kanagawa (Japão), no dia 11 de abril de 1991. Cantora pop japonesa associada a Hello! Project é também pianista, aprendeu a tocar piano aos 6 anos de idade, o pianista que mais admira Richard Clayderman. Hoje aos 20 anos de idade, Erina canta, dança, toca piano e interpreta (é atriz), sua vida profissional teve início em 2006, na época era estagiária da Hello Pro Egg, mas foi em 29 de março de 2007 que a jovem passou a ser membro da Hello! Project.


A bela jovem que também ingressou no time de futsal da Hello! Project intitulado de Gatas Brilhantes HP, assim como fez parte do grupo musical feminino Ongaku Gatas, ou melhor dizendo "Gatas Musicais", formando-se pelo grupo em 2 de março de 2008. Ainda em março, daquele mesmo ano, Erina teve sua estreia como solista, lançando seu debut indie em 29 de julho de 2008, com o título "Mano Piano". Em 5 de outubro de 2008 lançou seu segundo indie, "Lucky Aura", e em 12 de dezembro, também daquele ano, lançou seu terceiro indie, "Lalala-Sososo". Seus três primeiros singles, indies, apresentou uma boa aceitação, mas foi em 2009 que teve a sua grande estreia, com a música "Otome no Inori" ("Oração de Menina"), ela alcançou no primeiro dia o 3º lugar e ficou no 5º lugar no gráfico semanal pela Oricon. Tal êxito fez com que ela lançasse seu segundo single ainda em 2009, "Hajimete no Keiken" (Minha Primeira Experiência".



Ainda em 2009, Erina foi anunciada como sendo uma das componentes na nova versão do Pucchi Moni. Em 2010 começou a despontar ainda mais, para TV, participou de três dramas (doramas): "Habun Esper", "Mano Spy" e "Death Game Park", além de debutar fora do Japão; isso mesmo, em 1 de julho de 2010, Mano fez sua estreia em Los Angeles, EUA no Club Nokia. Neste ano (2011), ela fez sua segunda aparição fora do Japão, desta vez na Coreia do Sul. Recentemente, ganhou grande destacar por ser a nova Kamen Rider (do sexo feminino), Kamen Rider Nadeshiko, no filme Movie War da franquia Kamen Rider.



Mano será Misaki Nadeshiko, garota pela qual Gentaro (Kamen Rider Fourze) se apaixonará. Mano fará o papel da fêmea Kamen Rider, "Kamen Rider Nadeshiko", em homenagem a equipe feminina de futebol nacional do Japão, "Nadeshiko Japão", mundialmente famosa. 

Kamen Rider Nadeshiko fará parte do time de Fourze no filme
Erina como Misaki
Poderemos conferir a performance de Erina Mano no filme “Kamen Rider × Kamen Rider Fourze MOVIE Taisen MEGA MAX” que estreará nos cinemas em 10 de dezembro deste ano.  

Vídeos de Erina Cantando:











Depois de conferir seu talento para a música surgiu uma dúvida, será que para o filme MEGAMAX, Erina também emprestaria a sua voz? Quem sabe até podemos ter um dueto feminino entre ela e a Anna Tsuchiya... E aí, o que vocês me dizem?


Referências: Blog Oficial da Erina Mano (GREE) / Erina Mano Official Website / Canal do You Tube - Erina Mano / Wikipédia - Erina Mano - Inglês / Imagens selecionadas da internet
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Bom dia Tati, como vai? Dei uma passada rápida para dizer que o e-mail que me mandou sobre o questionário não chegou! =/

    Se possível, me mande novamente. Hoje que tinha tempo para preencher vi que não chegou!

    Mas sem problemas. Mesmo assim obrigado pela intenção! xD

    Abç. o/

    ResponderExcluir
  2. Kawaii...ai ai...Quer dizer é bom ter Kamen riders femininas. Dá um tom de equilíbrio na trama.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...