domingo, 27 de novembro de 2011

Eu tenho amigos "Imagins"

Eu tenho amigos "Imagins"
Para quem assistiu Kamen Rider Den-O sabe muito bem que são os Imagins, quem não assistiu pelo menos já ouviu falar ou conhece o sucesso deles diante do público japonês. Os Imagins são conhecidos como criaturas estranhas que costumam alterar a linha do tempo dependendo dos contratos que realizam com as pessoas. Em Kamen Rider Den-O, temos dois tipos de Imagins: os malignos (que querem eliminar Den-O e bagunçar a linha do tempo) e os aliados (que ajudam o herói a combater os Imagins malignos).

Os Imagins Aliados tem personalidades próprias e marcantes, pois eles ousaram a desobedecer o comando de Kai (que era destruir Ryotaro Nogami e assim destruir a linha do tempo), eis que de uns meses para cá comecei a relacionar o comportamento de alguns desses Imagins com determinados amigos, mas claro fazendo uma releitura. Então, se eu pudesse pensar nesses Imagins como pessoas acabei descobrindo que tenho "Amigos Imagins", vamos a eles?


Ah, mas antes disso, para recapitular são 6 (seis) os Imagins Aliados: Momotaros, Urataros, Kintaros, Ryuutaros, Jiku (Sieg, na legenda ocidental) e Deneb. Dessa relação, só deixarei de fora o Jiku ^_^ por questões óbvias... não tenho amigos ao estilo dele! HEHEHE

Momotaros (By My Friend Momotaros)

Imagin - Primeiro Imagin a possuir o Ryotaro (Den-O), permitindo-lhe usar a forma Sword Form de Kamen Rider Den-o, conhecida como a forma padrão de sua transformação. Semelhanças e Diferenças com "meu amigo" Imagin: Ambos possuem uma personalidade muito forte (sangue quente), são bem decididos, acreditam em sua linha de raciocínio, não gostam de ser contrariados, além disso ambos costumam fazer pouco caso do jeito covarde do Ryotaro, também costuma apelidar os demais amigos de forma bem criativa! Aparentemente parece ser durão, mas é um coração de manteiga... em alguns casos (muito raros, diga-se de passagem!). No caso do meu amigo... ele bem que está precisando de uma Hana para acalmá-lo de vez em quando. Na verdade bem diferente do Momotaros Imagim, o meu amigo "Momotaros" não é imaturo como original, ainda bem, né? E para quem não o conhece de verdade pensa que ele é um arrogante, mas eu afirmo que não é, não! É um amor, apenas um "chatinho especial"! Mas, a "chatice" é o charme dele! Acho que esse jeito dele que me conquistou! Quero muito bem a ele, apesar dele está profundamente "magoado" com a minha pessoa! Sorry, Momo...

Urataros (By Lécus)

Imagin - Eis que para todos os efeitos ele foi o segundo Imagin a permitir que Ryotaro usasse seu poder e assim Kamen Rider Den-O utiliza-se da Rod Form. Semelhanças e Diferenças com meu amigo Imagin: Ambos costuma jogar seu charme para a mulherada, mas mulherengo de verdade é o Urataros, Lécus faz só o estilo e no intuito de brincar mesmo, pois suas "cantadas" são bem engraçadas, não há como não ri delas. Pra falar a verdade, Lécus tem uma verdadeira admiração por ele próprio ^_^ (Nada pessoal, amigo!) Mas, o que mais me impressiona nele é a "lábia" quase idêntica ao do Urataros, acaba fazendo certos milagres, seu poder de persuasão é incrível, contudo ao contrário do Imagin Original, para minha sorte o "Lécuszinho Urataros" não é mentiroso, muito pelo contrário é um amigo verdadeiramente fiel, sou feliz por tê-lo conhecido! Além, claro... de ser mega antenado com tudo!

Kintaros (By Guilherme Kaura)

Imagin - Na ordem normal das coisas, este foi o terceiro Imagins a possuir o Ryotaro (a pedido do próprio) e permitiu ao Den-O usar a Axe Form. Semelhanças e Diferenças com meu amigo Imagin: Ao contrário do Imagim original, que tem muita força e um Q.I abaixo da média, o meu amigo Kaura-san tem uma força mental incrível é super criativo e inteligente. Outra diferença é que Kintaros cai no sono de uma hora para outra. A semelhança entre os dois está no senso de justiça e no bom coração de ambos, eles sempre se preocupam com o bem estar dos outros e na maioria das vezes, acabam esquecendo-se de si próprio. Tenho uma grande admiração por ele!

Ryuutaros (By Silas / Blackgallant)

Imagin - Quem se ligou na série, compreendeu que o segundo Imagin a possuir o Ryotaro foi o Ryuutaros, na verdade, contudo ele ficou adormecido dentro do Ryotaro até ser despertado pelo Miura em uma sessão de hipnose, além disso tem o poder de expulsar todos os demais Imagins do corpo de Ryotaro e assim assumir o controle de toda a situação, deixando o Ryotaro em grandes apuros no início, mas depois tudo se resolve. Semelhanças e Diferenças com meu amigo Imagin: Acredito que entre o Imagin Original e o meu amigo há mais diferenças do que semelhanças de fato, pois Ryuutaros é muito infantil e ciumento, na maioria das vezes costuma ser muito impulsivo. As semelhanças com meu amigo Blackgallant baseia-se pelo fato de que ambos estão sempre de alto astral, são amigáveis e companheiros de todo mundo! Sou feliz por tê-lo como amigo!

Deneb (By Sena Kurumada)

Imagin - É o Imagin do segundo Kamen Rider da série, Kamen Rider Zeronos. Deneb é o companheiro inseparável do Yuuto Sakurai. Em combate permite ao Zeronos a assumir a Vega Form. Além disso, é o único Imagin que pode usar seu corpo normalmente (sem separar seu tronco, membros superiores e cabeça de seus membros inferiores), pois já tem seu contrato completo com Yuuto. Semelhanças e Diferenças com meu amigo Imagin: Entre Deneb e meu amigo Sena Kurumada as semelhanças já são bem maiores do que as diferenças. Ambos são gentis, atenciosos e adoram fazer novos amigos. A diferença está na distribuição de doces que Deneb faz e nas trapalhadas que vive se metendo. Acho que o fato de Deneb ser o Imagin preferido do meu amigo Sena também ajuda bastante! Sena-san me diverte uma barbaridade! Sua amizade tem um significado muito especial para mim, lembre: "Quando uma janela se fecha, uma porta se abre" e em alguns momentos "precisamos perder para ganhar"!


Bom, gente! Espero que tenham se divertido um pouco! Adoro meus amigos de verdade, compará-los aos Imagins não foi nenhuma trolagem, apenas uma brincadeira "bem tokusatsu". Respeito muito cada um mencionado aqui e, eles sabem muito bem disso. Pra falar a verdade eles me aturam além do suportável! São uns verdadeiros HERÓIS... Só tenho que dizer ARIGATÔ! Ou seja, obrigada pela paciência!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Saisho ni itte oku...Mune no kao wa kazari daa!
    Muito boa as comparações, mas fique sabendo que eu sou atrapalhado igual o Deneb, por isso me identifico com ele.
    Obrigado Tati! Você também me diverte bastante rindo de tudo rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...