sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GuSTaVauM - O Rei das RAW's na WEB!

refletir é preciso!
Minha história com o Gustavaum é bem curiosa, eu já o conhecia do Fórum Tokubrasil e de alguns fansubs que davam os devidos créditos das Raws a ele. Até em Blogs franceses está lá o nome do GUSTAVAUM. Pois bem, no início deste ano conheci o Ryuunoshin* (um amigo que nós temos em comum), que assim que me conheceu fez um comentário para lá de curioso, segundo Ryuu* eu sou a "versão feminina" do Gustavaum, assim que li isso no MSN comecei a dar risada, mas logo bateu a curiosidade e perguntei: "Como assim?", então ele explicou que o meu jeito de ser lembrava o Gustavaum. A curiosidade foi tamanha que eu tomei a liberdade de fazer contato com ele, pois queria conhecer melhor essa minha possível "versão masculina".

E acreditem, encontrei uma simpatia de pessoa, super divertido, alto astral e super interessante, não vou farei mais elogios para não deixar o moço tímido, rs rs rs Mas, aí vocês podem me perguntar: "Depois de conhecê-lo você também acredita que ele é a sua versão feminina"? (sorriso maroto) Bem, eu diria que depende do ponto de vista de cada um... Se você "olhar por ângulo" temos muitas coisas em comum, mas, se você mudar esse ângulo... pode ser que não! (risadas). 

Gustavaum é Gustavo, lógico, mas não consigo chamá-lo pelo nome... apenas pelo apelido! E acreditem, é um cara que vale a pena você conhecer! Agora desfrutem do seu ponto de vista sobre tokusatsu!


APELIDO: GuSTaVauM

IDADE: 25

CIDADE/ESTADO: Patos de Minas/Uberlândia (MG)

PROFISSÃO: Por enquanto, estudante desempregado, hahaha.

CONTRIBUIÇÃO PARA O MUNDO TOKUSATSU: Além de legendar (fansub), faço distribuição de raws de tokusatsu para todos assistirem/legendar. (O moço se esqueceu de mencionar que é um dos Responsáveis do TOKUPLANET PORTAL, tsc tsc tsc)

PRIMEIRO TOKUSATSU: Na infância: Jaspion/Jiraiya/Jiban/Changeman/Flashman; Ao querer saber mais do gênero, o primeiro que eu baixei foi Kamen Rider Ryuki. Mesmo tendo a história estranha, foi o que mais me chamou a atenção, sendo que graças a ele, pude conhecer as demais sagas e consequentemente outros gêneros do ramo.



TOKUSATSU MAIS ENGRAÇADO: Minha resposta pode ser "polêmica", mas tokusatsu engraçado pra mim foram os mais "diferentes" do comum, como Carranger.

TOKUSATSU MAIS DRAMÁTICO: Acredito que todos os que assisti na infância, pois mesmo sendo criança, todos eles me deixavam sem reação, pois eu gostava tanto que nem sabia diferenciar o "dramático" do "emocionante". Afinal, eu era criança. Mas agora, adulto, todos aqueles que eu vi na infância continuam sendo bem dramáticos e emocionantes. Vale a pena reassistir só pelo fato de gostar :)

TOKUSATSU MAIS EMOCIONANTE: Mesma resposta da pergunta anterior.

TOKUSATSU INESQUECÍVEL: Jaspion, sem dúvidas. Cresci vendo isso e eu ficava fascinado :D

TOKUSATSU PARA TODAS AS IDADES: Gênero Kamen Rider e Super Sentai, sem dúvidas.

GÊNERO PREFERIDO: Kamen Rider :D

EXPLIQUE O MOTIVO DA SUA ESCOLHA ANTERIOR: Justamente por gostar da maneira como cada personagem, seja protagonista/antagonista, se destaca.

UMA TOKUSONG QUE MARCOU A SUA VIDA: Ah, não tem nenhuma em específica. Sou bem eclético e escuto todas elas, mas as que me chamam mais a atenção são aquelas que nos fazem refletir sobre o tokusatsu em geral e que retrata o nosso dia-a-dia.

DEFINA TOKUSATSU: É simplesmente um estilo a se acompanhar no decorrer dos dias, mas claro, com moderação, hehehe.

SE VOCÊ TIVESSE QUE SER UM PERSONAGEM DE TOKUSATSU QUAL SERIA? E POR QUÊ? Eu não tenho essas coisas de "Ah, se eu fosse o fulano, bla-bla-blá...". Cada personagem de tokusatsu é o que é e sempre se destaca, sendo do bem ou do mal.

UM ANO DE TATISATSU, UM ANO DE... muita informação e diversão para seus seguidores com um toque feminino.

DEIXE AQUI UMA MENSAGENS PARA OS TOKUFÃS DE ONTEM, DE HOJE E DE AMANHÃ: Que apenas se divirtam assistindo, hehehe. Não tem o que prolongar XD
--------

^_^ Não sei se vocês estão contando, mas eu sim, então, vamos aos números! Se você não for místico, pelo menos pode compreender a lógica que envolve a numerologia.

Esta é a 11ª entrevista comemorativa aqui do blog Tatisatsu, a qual está sendo postada no dia 11 de novembro de 2011 (11/11/11), segundo aqueles adeptos das ciências ocultas esta combinação de números repetidos podem gerar ou provocar alguns eventos bem incomuns. Combinação esta que só ocorre a cada cem anos, percebem tal privilégio? rs rs rs

Alguns místicos acreditam que esse será o início de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão, ou até de uma revolução da consciência. Quem sabe? Vamos descobrir! Mas, acredito na harmonia do universo e que nada acontece ao acaso, contudo, quando pensei inicialmente nessa entrevista e nos entrevistados para o Blog fiz uma lista de nomes em minha agenda, e lá está o Gustavaum em 11º, na época nem me atentei que a entrevista dele seria postada nessa data. Então, espero que este seja início de uma nova harmonia no mundo tokusatsu.

O fato curioso é que a cada entrevista que ia sendo postada, o moço ficou pensando em refazer a dele... "Pode isso, Arnaldo?" (gargalhadas) Nem pode, né? Aí perderia toda a naturalidade, outro fato é que não tem uma entrevista melhor do que a outra, todas em minha concepção estão fantásticas, no ponto certo! Ainda faço uma ressalva, estou me identificando e aprendendo um pouco mais com cada uma.

Quero dizer para você, meu caro, Gustavaum: tua entrevista está no ponto certo! Suas respostas podem ser curtas, mas bem objetivas! No seu caso, não o vejo dando respostas longas ou diferentes a essas que você deu. Você foi sincero e é isso o que importa! O seu ponto de vista é único e, logo, ele é o responsável por transmitir a tua essência! Viva-a de forma intensa, mas a compartilhe em doses homeopáticas para que ela possa multiplicar-se a cada "gota" distribuída! Se a revolução dimensional iniciar-se hoje (que venha com muita harmonia para todos nós) e sem contar que terá iniciado no momento certo! Obrigada pela contribuição, parceria, paciência e amizade!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. Vida longa ao Gustavaum, porque é graças a ele que eu tenho as raws dos meus Sentais e Riders queridos guardadas em altíssima qualidade para assistir repetidas vezes até o dia em que vou entender 100% do 日本語!

    ResponderExcluir
  2. Nosso velho e bom chapa Gustavaum, nâo sabia que Ryuki tb tinha sido importante pra vc

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse entrevista parabéns Tati continue sempre trazendo esse material diferenciado pra nós fãs!

    ResponderExcluir
  4. Grande Gustavaum! O cara que apresentou os codecs de video malignos! Super gente e sempre disposto a ajudar a galera.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...