quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Matheus Salvi recomenda Kamen Rider Amazon!


Salve, salve, amigos tokufãs.

Eu tinha que abrir este post com o "gritinho" da abertura da série Kamen Rider Amazon: "AAAMAZOOOOOOOOOOON..." Eis que o nosso entrevistado de hoje é um dos maiores fãs do Kamen Rider Amazon! Seu nome é Matheus Salvi, 28 aninhos (recém completados), DJ da Rádio Tokusatsu - onde aos domingos, a partir das 21h, ele comanda o seu programa Tokumaníco (um programa de rádio para quem é "doido / fã / 'maníaco'" por tokusatsu).

Pois bem, e por ser super fã do Amazon, ele já criou diversas teorias para explicar como o Amazon chegou ao Japão. rs rs rs Eu seu programa na Rádio Tokusatsu a música que nunca deixa de tocar é a abertura de Kamen Rider Amazon... Nas segundas-feiras, no dia do programa Kaura-Okê lá está o Matheus pedindo ao DJ Guilherme Kaura a música do AMAZON... ^_^

Bom, agora vamos conhecer um pouco mais desse super tokufã... ^_^


NOME COMPLETO: Matheus Câmara Salvi

APELIDO: Dokho

IDADE: 28

CIDADE/ESTADO: São João da Boa Vista - São Paulo

PROFISSÃO: Professor

CONTRIBUIÇÃO PARA O MUNDO TOKUSATSU: Apresentador do Tokumaníaco - Rádio Tokusatsu. Todos os domingos às 21h. www.tokubrasil.com

PRIMEIRO TOKUSATSU: Senão me engano foi o Jaspion

TOKUSATSU MAIS ENGRAÇADO: Lion Man Branco

TOKUSATSU MAIS DRAMÁTICO: Black Kamen Rider

TOKUSATSU MAIS EMOCIONANTE: Empate entre Jaspion e Maskman

TOKUSATSU INESQUECÍVEL: Changeman

TOKUSATSU PARA TODAS AS IDADES: Kamen Rider Amazon. Eu recomendo!

GÊNERO PREFERIDO: Metal Heroe e Kamen Rider

EXPLIQUE O MOTIVO DA SUA ESCOLHA ANTERIOR: Jaspion, Jiraiya, Kamen Rider Black e RX foram muito marcantes na minha infância. Não que os Sentais não me marcaram. É quase impossível explicar o motivo.

UMA TOKUSONG QUE MARCOU A SUA VIDA: Foram várias. Destaco 3 que ouço sempre e que me marcaram: 1) Chou Wakusei Sentou Daileon; 2) Henshin! Rider Black e 3) Stop Battle

DEFINA TOKUSATSU: Um modo de manter viva a criança que existe dentro de nós!

SE VOCÊ TIVESSE QUE SER UM PERSONAGEM DE TOKUSATSU QUAL SERIA? E POR QUÊ?  Por quê? São vários, mas seria o Jaspion. Porque lutaria contra MacGaren e Satn Goss heheehe

UM ANO DE TATISATSU, UM ANO DE...Um ano de felicidades, conquistas e de  realizações.

DEIXE AQUI UMA MENSAGENS PARA OS TOKUFÃS DE ONTEM, DE HOJE E DE AMANHÃ: É muito bom poder apresentar o Tokumaníaco, onde tenho oportunidade de tocar algumas músicas dos tokusatsus aqui citados. É bom relembrar a infância enquanto as músicas são executadas e ter a oportunidade de conhecer mais sobre esse universo. O mais importante é sempre fazer mais amigos e desejo muito sucesso à Tati, ao trabalho que ela tem feito no blog. Sempre leio e me delicio com seus textos e acho que os tokufãs também.

------------------

Conheci o Matheus este ano para o recrutamento de novos DJs para a Rádio Tokusatsu, e mais engraçado é que tenho a impressão é que o conheço mais tempo. Ele é uma simpatia a parte, sempre bem humorado, faz o estilo "paz e amor", defende seu ponto de vista como ninguém! E o melhor de tudo é um SUPER AMIGO! Ele recomenda o AMAZON, e eu recomendo-lhes TOKUMANÍACO, todos os domingos, normalmente, das 21h às 23h - venha escutá-lo e conhecer a galera do Chat da Rádio Tokusatsu (add em seu MSN group103943@gruopsim.com).

Matheus-san, obrigada pela amizade, pelo carinho e pelas palavras! Valeu pela contribuição!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...