quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Presente de Amigo (By Kapan Ga)

Ganhei um presente que engrandeceu meu coração
Como comentei anteriormente, em meu post de abertura as comemorações do 1º ano do Blog Tatisatsu, em um ano tripliquei o meu ciclo de amizades, claro que fiz isso sem me esquecer de estreitar ainda mais os laços dos bons e "velhos" amigos! Pois bem, aproximei-me de membro do Fórum Tokusatsu que vira e mexe sempre estava comentando as minhas postagens via o tópico de Divulgação de Página que criei no fórum, seu nome Kapan Ga.

Kapan Ga é um daqueles leitores bem interativos que sempre relata o seu ponto de vista sobre o assunto abordado, dar sugestões e se empolga muito com as situações! Tem energia de sobra! ^_^ E claro, por estar sempre muito presente quando o assunto é Tatisatsu, é um dos convidados para participar de nossas comemorações com a "entrevista", aguardem! Ah, além de ceder um momentinho para responder ao nosso questionário de aniversário, ele se propôs a presentear o Blog com sua arte (criando uma desenho comemorativo, que segundo ele ficou uma "porcaria", eu sinceramente discordo, ficou singelo, puro, autêntico, especial e super simpático... E como já comentei com ele: EU ADOREI!).


Adorei tanto que decidi fazer uma postagem especial para agradecer, mesmo ele sugerindo que eu só postasse junto com sua entrevista, ah, mas não tem problema, depois voltarei a postá-lo de novo. ^_^

Confiram o desenho:

Desenho by Kapan Ga para o Blog Tatisatsu
O que dizer mais desse carinho tão especial? Muito Obrigada!? Amei!? Subarashii!? Ah... digamos que ele soube captar os elementos que mexem comigo... a presença do Sr. Kougami e Srta. Satonaka (de OOO), Jaspion e Anri (de Jaspion), Jiraiya e Kamen Rider Den-O em volta do bolo de aniversário, e as palavras de carinho logo ao lado.... oww... conseguiu deixar-me com os olhos marejados! ^_^ Valeu!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...