domingo, 27 de novembro de 2011

Quem foi quem disse que garotas não gostam de Tokusatsu?


Olha só, demorou mas saiu a primeira entrevista com uma outra garota fã de tokusatsu, na verdade a partir de agora, meninos, preparem-se pois vocês vão conhecer outras garotas (além de mim) que gostam de tokusatsu, entendem muito bem do assunto e de quebra também apreciam os atores das séries! (risos) 

Aguardem! Teremos muitas novidades agora em dezembro! Há outras entrevistas para serem editadas e mais garotas participando e opinando. Hoje, aqui, temos a participação da Flavinha (frequentadora assídua do Chat da Rádio Tokusatsu, logo uma ouvinte que sempre marca presença nos encontros para os programas ao vivo, animando a galera e interagindo com nossos DJs), uma figurinha carimbada que deixa sua marca onde passa! Mais uma nordestina para fazer parte desse grupo de tokufãs!

A Flavinha também topou preencher aquele nosso formulário comemorativo, pelo 1 aninho do Blog Tatisatsu! Confira suas respostas e conheçam um pouco mais dessa garota! 

NOME COMPLETO: Flávia Queiroz

APELIDO: Flavinha

IDADE: 31 anos

CIDADE/ESTADO: Balsas - Maranhão

PROFISSÃO: Auxiliar de escritório

Jaspion
CONTRIBUIÇÃO PARA O MUNDO TOKUSATSU: (Nesse caso, a Flavinha deixou sem resposta).

PRIMEIRO TOKUSATSU: Jaspion

TOKUSATSU MAIS ENGRAÇADO: Ryukendo, eu me divertia muito (risos) 

Spielvan
TOKUSATSU MAIS DRAMÁTICO: Spielvan, pela sua incansável luta para resgatar seu pai e sua irmã das mãos do Império Water e é claro, proteger a terra da devastação do mesmo.

TOKUSATSU MAIS EMOCIONANTE: Para mim, foi Jiraiya.

Flashman
TOKUSATSU INESQUECÍVEL: Flashman, com toda certeza.

TOKUSATSU PARA TODAS AS IDADES: Machineman, não só pela simpatia do personagem, mas, por toda a temática da série.

GÊNERO PREFERIDO: Eitaaaaa, (risos) Bem, eu curto de um tudo em relação á Tokusatsu, desde Metal Hero, aos Super Sentais.

EXPLIQUE O MOTIVO DA SUA ESCOLHA ANTERIOR: Então como eu falei anteriormente, eu curto todos os gêneros, isso posteriormente me faz uma Tokumaníanica (kkkkk) Isso me lembra algo (!!!!) 

UMA TOKUSONG QUE MARCOU A SUA VIDA: Ginga Ookami Jaspion ( Ai Takano) Forever ^^

DEFINA TOKUSATSU: Definir Tokusatsu pra mim,seria como descrever o que foi a minha infãncia , e acredite.... foi a melhor época da minha vida , onde realmente sentar-se em frente a TV e vibrar com cada cena , cada episódio fazia seu dia valer a pena, é uma sensação indescritível. Tô me sentindo nostálgica agora (ai, ai) (Risos),e ao rever meus Tokusatsus da infância ...........tenho a impressão de retornar àqueles tempos gloriosos (isso sim é bom rsrsrsrs)! E é isso, Tokusatsu pra mim é uma viagem no tempo ^^

By Duhast - Presente para a Flavinha
SE VOCÊ TIVESSE QUE SER UM PERSONAGEM DE TOKUSATSU QUAL SERIA? E POR QUÊ? Com certeza eu seria a Sara (yellow Flash), bem, porque eu a acho muito sensivel e doce, mas, que em meio a tanta doçura se concentra uma guerreira forte e determinada, que não tem medo de lutar e defender aquilo em que acredita .

UM ANO DE TATISATSU, UM ANO DE... Um ano de muita diversão e de muita informação é claro, Tatisatsu nasceu para mostrar que as meninas também gostam e entendem e muito de Tokusatsu, com matérias que nos encantam e nos emocionam, trazendo de volta os bons tempos!

DEIXE AQUI UMA MENSAGENS PARA OS TOKUFÃS DE ONTEM, DE HOJE E DE AMANHÃ: Aos Tokufãs de ontem que assim como eu gostam de Tokusatsu, eu digo, não podemos deixar a chama se apagar, o tempo passou, é verdade, mas, as boa lembranças ficaram, não podemos deixar nunca a criança em nós desaparecer, devemos sim cultivá-la para que permaneça para sempre dentro de nós, e aos Tokufãs de hoje , bem aproveitem ao máximo, curtindo bastante os Tokus (risinhos) valorizando sempre a amizade os bons propósitos a honra e o caráter, lutem sempre por aquilo em que vocês acreditam e é isso aí ... Henshin, gente !!!!!!!!!!!  (rsrsrs)

-------------------------------------------------------------------

Será que ainda há alguém que acredita que garotas não gostam de tokusatsu? Espero que não! Próxima garota a ter sua entrevistada publicada será a Renata. Curiosos? Aguardem! Lembram da entrevista com o meu amigo Sena Kurumada? A entrevista com a Renata seguiu a mesma linha! Está bem dinâmica e interessante! Vocês não podem deixar de ler!

É o Tatisatsu trazendo outras visões femininas para a pauta! Um forte abraço!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

7 comentários:

  1. Querida Tati , eu amei o post ........ ^^

    ResponderExcluir
  2. Eh Flavinha menina arretada, adorei a entrevista dela, sensacional.

    Parabéns Flavinha
    Parabéns Taty.

    ResponderExcluir
  3. muito bom saber que tem meninas tokufás quem eu conseguiga namorar uma tokufa´ bem simpatica a flavinha em sua entrevista , e assim mesmo flavinha não te conheço mais gostei de voce , quero parabenizar a autora deste blog com seu grande trabalho e pelo grande feito de descobrir meninas que gostam de tokusatsu , aguardo pela a entrevista com a renata ,
    bjs taty

    ResponderExcluir
  4. ler uma entrevista como essa,faz um bem enorme para nós que gostamos do genero!e realmente quando se gosta de algo não tem idade para isso.

    ResponderExcluir
  5. fantástico muito bem saber que existem mulheres que gostam e curtam tokusastsu e eu tenho fé e certeza que um dia como o amigo ai de cima disse eu vou realizar meu sonho de namorar uma tokufa , enquanto esse dia não chega continuarei lutando contra as forças do mal rsrs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela inciativa! A qualidade das matérias do site é muito boa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...