domingo, 13 de novembro de 2011

Tatisatsu News - Super Sentai - Parte I


Ontem (sábado, 12), por volta das 22h, estava no twitter e acabei sendo surpreendida com o tweet do amigo Felipe Nasca perguntando se eu já tinha visto o Teaser do filme Gokaiger vs Gavan, eu não sabia de nada, e prontamente ele me passou o link...



Descobri que o teaser havia sido postado na página oficial, recém-aberta, do filme Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan (Home Page). Cheguei a comentar com o Felipe que era uma pena não termos muitas revelações, por ser tão curtinho, Felipe concordou e justificou dizendo que teasers são assim mesmo: curtinhos, sem grandes revelações! São apenas 18 segundos, mas tempo suficiente para percebermos o show de armadura de Gavan... Quanto nostalgia, hein?! Acredito que assim como eu muitos fãs não veem a hora de assistirem ao trailer ou ao filme completo!

Teaser - Vídeo de 18 segundos! O filme estreia nos cinemas no dia 21 de janeiro de 2012... Muitas expectativas até lá!

Agradecimentos: Felipe Nasca pela dica!

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Hoje eu vi o trailer de novo na raw dessa semana de Gokaiger *_*

    Vai demorar até esse filme pintar para download, mas aposto que vai valer a pena esperar \o/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!!!!! \o/ Já me empolguei bastante com 18 segundos, imagine quando eu assistir inteiro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...