domingo, 13 de novembro de 2011

TatisatsuCast - Edição Especial "Happy Birthday"

Olá, amigos tokufãs!

Olha só que novidade: TATISATSUCAST (um podcast sobre o Blog Tatisatsu)! Quem poderia imaginar que eu teria um podcast para o Blog? Meu amigo, Thiago Legionário, imaginou isso, aliás quando comentei com ele sobre as entrevistas, veio a sugestão: fazer um podcast? Nem pensar! Quem iria editar? He he he ^_^ Gravar é fácil, o complicado é a edição! Então a ideia ficou de lado, as entrevistas rolaram mesmo como postagens! E ficaram incríveis do mesmo jeito. ^_^

É... mas, Legionário não se deu por vencido... Acho que ele e Lécus são "irmãos gêmeos", pensam quase no mesmo TOP... rs rs rs Influenciado por Lécus, Legionário convocou a adorável NikiNikii e os três fizeram uma mega surpresa para mim. Gravaram o TATISATSUCAST 00 - eu o renomeie para "Edição Especial - Happy Birthday". Nunca imaginei que eu pudesse ser presenteada ou até mesmo, surpreendida por essa SURPRESA ADORÁVEL - um podcast dedicado a falar sobre a trajetória do Blog Tatisatsu e do meu envolvimento com Tokusatsu. Achei incrível, muito bem feito... para quem se disseram "AMADORES"... O trio foi PERFEITO! Conseguiram me fazer ri e chorar ao mesmo tempo!

Ah, "trolagem" também rolou solta, não é? Legionário não poderia deixar escapar esse momento! Ai, ai... viu? Mas, valeu a pena! Eu deixo... hehehe E eles que duvidaram que eu pudesse não postar o podcast, aqui está... Espero que vocês possam desfrutar e se divertir com essa big homenagem que três amigos fizeram para mim e o Tatisatsu. Obrigada, Amigos!

Escute OnLine


Siga-os no Twitter:
@LeCuS
@NikiNikii
@Thiago80
---
Meu Twitter Pessoal
@tatyssouza

Twitter do Blog
@Tatisatsu_Blog
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

11 comentários:

  1. Ahhh, amei a mudança no nome. Por que será que 'happy birthday' me lembra OOO?! ;x auhauhau
    *canta Happy Birhtday como o Kougami*
    Parabéns amiga e fico feliz que tenha gostado da nossa surpresinha <3

    ResponderExcluir
  2. HE HE HE HE

    Viu só, como é bom ter amigos queridos e verdadeiros?! ^_^ Obrigada!!! NikiNikiii, amiga... é isso aí... a força feminina em ação!

    Ah, esqueci de comentar que amei as músicas de fundo... todas as minhas preferidas!!! Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  3. ahhh q vergonha! Mas é isso tá no ar, ta valendoo

    ResponderExcluir
  4. Bacana!

    Tá fazendo sucesso mesmo, Taty!

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhhhhh Parabéns pela iniciativa. Até lagrimo em ver um projeto desse, Avante Tatisatsu...

    Bom já fazndo down e jaja escutar..
    Novamente Parabéns e Abraços a Todos...

    ResponderExcluir
  6. \o/ Vivaaaa!!! Show de bola!!! Eu sabia que tinha amigos fiéis, mas não fazia ideia do quanto eu sou estimada por eles ^_^ rs rs rs

    ResponderExcluir
  7. Muito massa o cast! Escutei vindo trabalhar nesse dia de hoje, me rendeu altas risadas dentro do onibus.
    Fiquei com dó da @Nikinikii_ , sofreu um certo bullyng do Lecus e do Thiago XD.
    Agora já sei o porque a Tati para de responder do nada as vezes (Brincadeira hein!!).
    Muito bom o cast, curti pacas a edição, parabéns aos três e a Tati Homenageada Santana! ^^
    PS : Escutem até o final o cast, é igual filme da Marvel, depois dos créditos tem mais coisas.

    ResponderExcluir
  8. Puxa, gostei demais e ri bastante, estão todos de parabéns! Espero que continue esse projeto para termos mais uma atração neste blog tão querido. ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa Muito bom!!!

    Continuem com esse projeto por favor!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns Tati pelo blog e que ele cresça mais e mais!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, amigos queridos, pelas palavras de incentivo! Fico feliz que tenham apreciado o presente! Se o projeto continuará... bem.... no momento está complicado! ^_^ Mas, anotado a sugestão! Valeu! Beijocas ^_^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...