terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vem aí: Super-Homem Ambiental Ecogainder 0X

Ecogainder 0X - nova roupa e novos vilões
Os problemas ambientais é um dos problemas que mais preocupa a humanidade ultimamente e, pensando em combatê-los e até mesmo saná-los, os japoneses criaram um projeto bastante criativo para conscientizar as crianças de preservação ao meio ambiente, um super-herói ambientalista.

O projeto vai estrear agora sua terceira série, com o título de Super-Homem Ambiental Ecogainder OX, agora dando um enfoque ainda maior ao "efeito estufa". O programa busca explicar as causas do aquecimento global e suas consequências para o planeta Terra e os seres vivos que nele habitam.


Equipe na conferência com a imprensa na última segunda-feira (14/11)
O super-herói ambiental ganhou uma nova roupagem e novos inimigos (vilões), a novidade interessante é a nova vilã interpretada pela Haruka Ishida do grupo AKB48, que enfrenta esse novo desafio agora como uma heroína do mal.

A música tema será interpretada mais uma vez pelo Masaaki Endo. A estreia está para 13 de janeiro de 2012, uma sexta-feira.

Para maiores informações:
Kids Station - Página Oficial
Ecogainder - o Superman Ambiental é um Tokusatsu

Referência: Blog Oficial OCN Anime Tokusatsu
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Eco ga Ii! Eco ga Ii! Mais uma vez o mestre Endoh catando em pró da natureza.
    Ecogainder é uma série com os episódios bem curtinhos (acho que cada tem uns 12 minutos cada) e passa de uma forma bem legal a preocupação ambiental.

    ResponderExcluir
  2. O visual é horroroso. Na hora que vi, pensei que fosse uma produção amadora. HEuHEuHEUHEUEHUE! Mas como não gosto de julgar uma produção pelo visual do herói e muito menos sem sequer ter assistido algum episódio, não tecerei comentários até assistir. Mas espero que seja algo bacana, pois a temática é bem interessante, pertinente e atual.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião é um ótimo Tokusatsu e tem uma história bem ousada e que mostra a realidade em nosso planeta. Nota 10 !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...