sábado, 10 de dezembro de 2011

Kamen Rider x Kamen Rider: Fourze & OOO - Movie Wars Megamax - Estágio de Saudação "Premiere"

Saudação em dia de Estreia - Elenco Principal
Finalmente, o grande dia tão esperado chegou, 10 de dezembro de 2011, data da estreia do terceiro Movie Taisen ou Movie Wars da franquia Kamen Rider, "Kamen Rider x Kamen Rider: Fourze & OOO - Movie Taisen MEGA MAX". E como é popular no Japão, a estreia sempre traz uma saudação especial do elenco principal do filme... e é tudo tão "SUBARASHII"... Alegria, emoção e energia são elementos que estão sempre presentes nesse momento!
(C) 「フォーゼ&オーズ」製作委員会 (C) 石森プロ・テレビ朝日・ADK・東映



Koichi Sakamoto, Fumika Shimizu, Ryuki Takahashi, Sota Fukushi, Shu Watanabe, Ryosuke Miura, Atsushi Arai e Riho Takada.
"Kamen Rider x Kamen Rider: Fourze & OOO - Movie Taisen MEGA MAX", do diretor Koichi Sakamoto, traz o clímax da história baseando-se na união entre o "novo" e o "velho" Rider, seja na terra, no ar, no mar ou no universo a grande guerra dessa vez é uma grande explosão, é MEGA MAX.

Os Cartazes anunciam a grande estreia!
A estreia do filme marca uma outra estreia, a estreia da doce Erina Mano como atriz, ela vem para simbolizar o primeiro amor de Gentaro (Kamen Rider Fourze), pois sua personagem a Kamen Rider Nadeshiko apresentar-se-á como sendo o par perfeito de Fourze, mas que mistérios envolvem essa nova Rider? Só assistindo ao filme para descobrir.

Shu Watanabe - o mais "palhaço"
A saudação foi um espetáculo a parte, "mega" divertido! A começar pela entrada do diretor Koichi Sakamoto e do elenco principal com a equipe de Fourze e a equipe de OOO (aqui incluindo também Atsushi Arai - Kamen Rider Poseidon / Aqua), a qual entrou de mãos dadas puxada inicialmente pelo seu animador de plantão, Shu Watanabe. E por falar em Shu Watanabe, seu grito de saudação é único, o mais animado de todos com certeza, não é à toa que ele foi escolhido o Embaixador da Alegria (risos), e claro, responsável por arrancar as risadas de seus colegas de trabalho, claro que piadinhas não poderiam faltar, prestem atenção no trocadilho que ele faz com o nome do filme. Genial!

Antes da saudação de palco, Shu fotografou o lanche de sua equipe!
Shu e amigos estavam animados desde os bastidores! - Detalhe para a plaquinha de "boas vindas"
Sr. Arai que cabelo é esse? Loiro! Como assim?! 
Erina Mano sempre simpática incentivou Shu e Rysosuke a fazerem "gracinhas" (fazendo um comparativo de suas idades), arrancando risadas frenéticas da atriz e da plateia! Ryosuke Miura, inspirado por seu amigo (Shu), também aprontou das suas, até "gritinho" ao estilo Gentaro ele deu, só que ao contrário da animação exagerada de Gentaro o dele foi mais comedido e foi esse tom que fez com que a galera desse risada. 

Riho - como sempre uma graça!
Eles estavam bem empolgados!
Certamente, Kamen Rider OOO permanecerá nos corações de seus fãs  por muito tempo ainda! Que volte mais outras vezes!
O ponto crucial da saudação foi o agradecimento final de Sota Fukushi ao Shu Watanabe "OOO - Bem-vindo de volta para casa!", por considerar-se herdeiros de OOO, o cumprimento entre Fourze e OOO foi caloroso e arrancou grito de contentamento. 

Confira o vídeo da saudação:

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...