sábado, 3 de dezembro de 2011

Primeira impressão a respeito do visual de Takeru Satoh em “Rurouni Kenshin“

Imagem comparativa entre o personagem e o ator - O que acharam da caracterização?
Neste sábado (03/12) tivemos a grata surpresa de poder vislumbrar com mais atenção de novas imagens da caracterização do ator japonês, Takeru Satoh, como Kenshin Himura, do filme live-action "Rurouni Kenshin" (dirigido por Keishi Otomo). Há dois dias atrás tínhamos conferido a primeira imagem divulgada pela revista JUMP SQUARE, contudo dessa vez tivemos duas imagens do Takeru e uma da Emi Takei (que será a Kaoru Kamiya) divulgadas a impressa.


A produção cinematográfica que teve suas filmagens iniciadas em agosto deste ano e finalizadas em 21 de novembro último, só estreará nas telonas do cinema em agosto de 2012. As filmagens foram, realizadas em Kyoto, Shiga, Tottori, Okayama, Hyogo e Osaka, abrangendo um total de 1.200 figurantes, com isso o chefe da Warner Brother do Japão, o Sr. William Ireton, já iniciou os preparativos para distribuir o filme no exterior (algo que me animou muito, pois, como fã tanto do anime/manga quanto do ator, Takeru Satoh, posso ter a chance de vê-lo no cinema aqui, será mesmo? Espero que sim!). O Sr. Ireton tem a plena convicção de que filme em live-action do Kenshin fará com que ele seja amado por todos e o melhor de tudo, em todo o mundo! Tomara!

Alguns fãs do anime/manga de Rurouni Kenshin ainda tem lá suas dúvidas sobre esse filme, mas durante esses meses acompanhando o Blog Oficial do Takeru Satoh e as publicações a respeito estou convencida que a produção recebeu os cuidados merecidos, pelo menos em fotografia está em perfeita harmonia, isso já é visível! Confiram:

As imagens são do Site ALAFISTA.COM
Uma novidade interessante é que também tivemos neste sábado a abertura do Site Oficial do Filme que até o momento só possui uma contagem regressiva para a sua estreia! Acompanhem de perto, pois logo vamos ter o primeiro trailer!


Para mais notícias acessem:

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. A cicatriz agora está "japonesa".
    Explico: em japonês, todos os personagens na saga quando falam sobre a cicatriz de Kenshin, falam q ela tem forma de cruz, afinal a saga se passa no Japão feudal e os japoneses não conheciam o alfabeto romano e tão pouco a letra X. Porém na maneira q a cicatriz foi desenhada originalmente por Watsuki, ela tanto pode ser um X como uma cruz. Agora nessa imagem mais próxima, vemos q um dos riscos da cicatriz está menor, a deixando bem mais parecida com uma cruz do q com um X. E tomara mesmo q o filme chegue oficialmente por aki!
    O nome todo mundo já sabe qual vai ser: Samurai X: O Filme. hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem, sempre gostei muito do samurai X, pq é um anime muito apreciado até hoje, agora que sei que irar ter um liveaction ainda mais sendo o Satoh no papel principal, fiquei emprecionado quando vi as imagens esse filme concerteza promete. A sim ja ia esquecendo de falar, aprecio muito seu trabalho e queria saber se vc deixaria eu divulgar o seu blog no meu e viciverça, qualquer coisa entra em contato comigo "herique-marvel@hotmail.com" ou no meu site mesmo "http://era-heisei.blogspot.com/" bom fico por aqui até outra fuiiiiii...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...