domingo, 4 de dezembro de 2011

Vem aí: Kamen Rider vs Super Sentai em "Super Hero Taisen"

Se 2011 já foi o ano do Tokusatsu, 2012 promete ser o ano do Tokusatsu elevado ao quadrado! Além disso, poderá ser o ano dos Crossovers, começando em janeiro com Gokaiger vs Gavan (este filme comemorará os 30 anos de Metal Hero), não satisfeitos com esse feito, os japoneses acabaram tendo uma outra ideia de crossover dessa vez unindo mais uma vez Kamen Rider e Super Sentai! Mais uma vez? É, sim! Quem é que não se lembra do Crossover entre Decade e a equipe Super Sentai Shinkenger? Pois então, só que dessa vez não será apenas um Kamen Rider ou apenas um Super Sentai, para brindar o marco que foi comemorar os 40 anos da franquia Kamen Rider e os 35 anos da franquia Super Sentai, a Toei será responsável por uma ousadia tremenda: unir os 40 Kamen Riders (Incluindo Fourze) aos 199 Heróis dos Super Sentais (Incluindo Gobusters - 36ª Equipe Super Sentai).

Recorde-se!
Bem, Fourze pode até ser o Kamen Rider atual e Gokaiger, provavelmente, já terá sido substituído pela nova equipe de Super Sentai - Gobusters, porém os personagens centrais do filme será Kamen Rider Decade (conhecido por viajar entre os mundos dos Kamen Riders) e Gokaiger (equipe conhecida por dominar os poderes de suas antecessoras), talvez Kamen Rider Den-O também se encaixe nesse filme como personagem principal, mas de seu elenco confirmado até o momento só temos a Naomi-Chan (Rina Akiyama), Momotaros Senpai e Owner / o Proprietário do DenLiner (Kenjiro Ishimaru).

O mais engraçado é que até então não se ouviu nem rumor ou boato a respeito desse filme, que já tem suas filmagens marcadas para iniciarem agora em dezembro, já pelo outro lado o rumor que gira em torno do novo filme Den-O nada é seguro, talvez esse tal nono filme seja mesmo esse crossover, mas enfim, vamos ver se outras teremos outros esclarecimentos a respeito.

A notícia sobre esse novo Crossover (que está previsto para chegar nas telinhas de cinema em maio do próximo ano) foi divulgada e bastante comentada nesse sábado (03/12) tanto pelo membro (que postou a notícia) "Nerefir" do Fórum Henshin Justice, quanto pelos demais membros que comentaram a notícia, e logo depois "pipocaram" nas redes sociais (Twitter, Facebook). Vale ressaltar que o título do filme: "Kamen Rider vs Super Sentai - Super Hero Taisen" ainda é provisório.240 Heróis, aproximadamente, vão se reunir para uma batalha épica, nunca antes vista ou presenciada, o marco marcará a primavera japonesa em 2012, apresentando aos fãs de tokusatsu um clássico sem precedente algum. Um grito tomará conta de seus fãs elevando seus heróis ao próximo estágio de forma brilhante: "Let's Go Kamen Riders and Super Sentais"! Risos!

O desafio já foi lançado e aceitado pelo direto do filme, Osamu Kaneda, o qual não esconde de ninguém o forte sentimento de grande realização que o domina. Não se esqueçam que ano que vem ainda teremos o filme que marcará os 45 anos da franquia Ultraman, com o filme Ultraman Saga. É meus queridos amigos, preparem o coração de vocês... pois, muitas emoções estão a caminho!

Confira as referências para esta notícia:
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Confesso que esse crossover não chega a me causar temor nem incômodo, mas também não empolgou não...

    ResponderExcluir
  2. Será que se Gavan x Gokaiger fizer o sucesso esperado, poderemos ver também Metal Heroes nesse filme?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...