quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Confira o novo trailer completo de Gokaiger vs Gavan

Este encontro promete
Olá, Galera!

Gostaria de compartilhar com vocês o último trailer completo, divulgado pelo site Movie Collection Japan, do filme Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan. O trailer foi postado no You Tube na terça-feria (10), atente-se para algumas imagens já divulgadas, contudo agora com uma sequência mais completa, novos detalhes e novas informações!

Passado e presente, Juntos!
Sinceramente, acredito que este será o filme do ano, pois promete reunir duas gerações em um mesmo patamar, pais e filhos! Gavan - o herói do passado (década de 1980), enquanto a equipe Gokiger - os heróis do presente (estreou na TV em 2011)! Pense na emoção que será para ambas as gerações, por isso que faço votos para que o roteiro seja mesmo interessante como aparenta ser! Este encontro épico foi marcado para acontecer neste ano pelo simples fato de que em 2012 comemora-se os 30 anos da franquia Metal Heroes iniciada pelo "Detetive Espacial Gyaban" (do original, Uchuu Keiji Gavan) e lançada aqui no Brasil como "Space Cop" (adaptação cruel)... Por outro lado, o Esquadrão Pirata Gokaiger é a equipe que representa a 35ª série da franquia Super Sentai, a mesma está revivendo grandes momentos do passado, heróis que marcaram época tem a chance de retornar e relembrar mais uma vez sua história, uma chuva de nostalgia e boas lembranças marcam gerações do presente, para escreverem uma nova história no futuro!


Para maiores informações consulte: http://www.moviecollection.jp/movie/detail.html?p=2151 
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

6 comentários:

  1. Bacana esse Trailer, espero mesmo que esse filme me surprienda de verdade, vlw Tati por tá trazendo essas novidades para nós, seu blog tá 10 ^^, té mais e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que os vídeos da Movie Collection rodam sem problemas para mim, ao contrário dos da Toei XD.

    Obrigado, Tati!

    ResponderExcluir
  3. Já eu espero que voltem a produzir toys dos Metal Heroes, fico imaginando um SH Figuarts de Jaspion, seria FANTÁSTICO!!! Uchuu Kitaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Como eu havia comentado antes, Tati, hoje eu consegui comprar o ticket para o Cumprimento de Palco, com o elenco de Gokaiger, para o cinema T-Joy Oizumi. Mais detalhes, no meu blog, http://universo-otaku.blogspot.com/. Ver a Luka e a Ahim em pessoa, não tem preço...rsrsrs! E dia 28 tem a Premiere de Tokumei Sentai Go-Busters, e mais a tarde, o live do JAM Project GO! GO! GOING!! no Nippon Budokan. Vou ficar doido...HeHeHe!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, amigos ^_^ Este filme promete ser o acontecimento desse primeiro semestre em termos de lançamentos cinematográficos!

    Obrigada, Henrique-Rider pelas palavras! Bom saber que estou fazendo tudo direitinho! Não é? rs rs rs

    Opa! Então, Felipe quer dizer que os vídeos da Toei fica travando aí para você? Puxa, que pena! O Movie Collection posta sempre coisas de filmes, trailers e saudações de palco... eles sempre postam lá...

    Owww Gentaro, seria o máximo mesmo se os Metal Heroes pudessem retornar, com outras temáticas ^_^ Não nos custa sonhar, certo?!

    Então, Michel! Eu já tinha visto essa sua postagem nesta madrugada e vi também as reportagens que saíram sobre o assunto! Estou dando uma conferida em tudo para fazer uma postagem aqui para o Tatisatsu e colocarei o Blog Universo Otaku como referência! ^_^ Ah, não posso negar que fiquei com uma "invejinha" boa de vc! KKKKKK Pode ficar doido, nós o compreendemos, afinal de contas "doido" mesmo é quem dissesse que não ficaria com tantos eventos bons assim! KKKKKKK Siga nos mantendo informados de tudo que acontece aí, no Japão! Se der logo em breve te faço uma visita! ^_~

    Valeu, galera! Adorando os comentários!

    ResponderExcluir
  6. HeHe, sempre às ordens, Tati! Uma coisa engraçada que eu percebi, é que no caso dos Cumprimentos de Palco de Sentai, só tenho a sorte de conseguir os tickets dos anos pares. Foi assim em 2006 (Boukenger), 2008 (Go-Onger), e 2010 (Goseiger). Aliás, neste último, como eu estava sentado na ponta, até tomei um susto quando a Moune (Gosei Yellow) passou do meu lado! Mas falando em visita, você diz no âmbito virtual ou real???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...