terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Enfim, 2012 chegou!

Feliz 2012, queridos leitores do Tatisatsu!
Olá, meu queridos amigos tokufãs ^_^

Com saudades daqui e de vocês... mas, estava curtindo um pouquinho as minhas férias (de apenas 10 dias... rsrsrs), logo não os deixei por tanto tempo assim, ainda fiz umas postagens desejando Feliz Natal e Feliz Ano Novo (prova que não me esquecia de vocês nem relaxando... "altas risadas")! Tatisatsu ficou um pouquinho desatualizado, não é mesmo? Calma, calma... nada de "pânico", aos pouquinhos eu vou pegar o ritmo de novo! Preciso me atualizar em Gokaiger, Garo e em Fourze... acabei me atrasando nos episódios! Eu chego lá... Deixa só eu fazer minha maratona de fim de semana ^_^


Novo Banner - By Renan
Meu primeiro Banner - By Maru
Hum... Bem, vocês notaram que o Tatisatsu está entrando em 2012 com uma "roupinha" nova, não é? Lindona, não concordam?! Eu simplesmente me apaixonei e permitam-me AGRADECER ao meu amigo Renan Nobles (o ReD - do U-Rider) pelo novo BANNER (cabeçalho) aqui do Blog, ele que sem "querer-querendo" (by Chaves) adivinhou que a minha Change preferida é a Mermaid ^_^ A Nadeshiko dispensa comentários, pois é a Rider Girl do momento! O Rosa bebê nem poderia faltar... e além de acertor a mão... acabou me deixando mega boba! Aproveito também para agradecer ao Maru (do GMVBFansubs) que foi o responsável pelo meu primeiro banner, o qual ficou no ar por 1 ano, 1 mês e 1 dia e meio... rs rs rs trazendo-me muita sorte! Obrigada aos dois por ajudar a deixar o Tatisatsu aconchegante para todos nós! Valeu, meninos!

E como diz a frase, ANO NOVO, VIDA NOVA... Eu digo: Ano Novo, Banner e Plano de Fundo "novinhos" para meus queridos amigos, que tanto aprendi a admirar, com quem sempre estou trocando novas ideias, na maioria das vezes sobre TOKUSATSU,... Que as flores de cerejeira (sakura) tragam-lhes a HARMONIA, a PAZ, o AMOR, a ALEGRIA e a PROSPERIDADE necessárias para que todos possam vivenciar este NOVO ANO de forma Sábia! Muita luz e muito sucesso à todos! E vamos que vamos!

Dica: Visitem os Blogs dos meus amigos - U-Rider e Maru GMVBFansubs.


Hei, sabiam que o U-Rider é nosso PARCEIRO? ^_^ Renan, meu amigo... mais uma vez MUITO OBRIGADA! Você foi certeiro! ^_^ Valeu!

Ah, aproveito também para agradecer ao e-mail muito carinhoso do Milton Vinícius (Amei suas palavras! E a minha resposta é SIM! Aceito! Rsrsrs)... Daqui para sexta-feira o responderei, pode deixar!

Bom, galera... tenho um outro post aqui em stand by, vamos ver se consigo concluí-lo até amanhã... rs rs rs
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, Tati, e bemvindo novamente ao mundo irreal! Dez dias de férias é muito bom, se comparado a mim, que só tive 7!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Michel! ^_^

    Puxa, você só teve 7 dias?! E eu que achei que meus 10 dias foram pouquinhos! Mas, como pessoas guerreiras que somos não podemos parar! A batalha continua!

    Abraços ^_^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...