quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger - o prelúdio anunciado!

Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan - The Movie - O início do fim!
Alguns tokufãs já estão começando a ficar deprimidos com a proximidade do fim da 35ª Série Super Sentai, Kaizoku Sentai Gokaiger, o que dirá minha amiga Bia Balestieri. E com o fim de Gokaiger, a série sucessora (Tokumei Sentai Go-Busters) já se prepara para assumir o lugar das manhãs de domingo, na TV Asahi, às 7h30; porém, a mesma está causando uma divisão de opiniões no mundo tokusatsu, isso porque, alguns fãs (assim como eu) estão com receio da 36ª Série Super Sentai, como falei anteriormente, ao meu ver Gokaiger estabeleceu-se como o "divisor de águas" para o gênero SUPER SENTAI, será impossível não analisar as séries antecessoras e sucessoras a Gokaiger. Tudo bem, há pessoas que discordam de minha opinião e classificam Gokaiger como uma série "simplória", o que eu digo que é um absurdo, mas como eu mesmo prego: a diversidade de opiniões nos enriquece como conhecedores e fãs de tokusats e, além disso, as opiniões existem para serem compartilhas. O importante é que esse momento não desrespeite e nem ofenda de alguma forma as pessoas de opinião contrária a nossa. O lema é: compartilhe suas ideias com respeito!
Uma coisa é certa, o prelúdio em Gokaiger já está sendo anunciado desde de dezembro de 2011 e, está cada vez mais ganhando força, a medida que aproxima-se da estreia do Crossover (em comemoração aos 30 anos dos Metal Heroes) que unirá em um único filme a 35ª Série Super Sentai e o 1º Metal Hero, ou seja, Gokaiger e Gavan atuarão juntos em: "Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan - The Movie". Data da estreia 21 de janeiro de 2012, o lançamento em DVD e Blu-ray está programado para o dia 21 de março de 2012.

Gokaiger vs Gavan - Lançado o trailer completo!

Acredito que a maior expectativa, para boa parte dos tokufãs, está no fato do retorno a ação do primeiro Metal Hero (Há 30 anos de sua criação!) com o ator original Kenji Ohba, re-vivendo seu personagem Retsu Ichijoji (como Gavan) e, fora isso, o mesmo ator ainda interpretará seus outros dois personagens (de tokusatsu), só que de Super Sentai; refiro-me ao Battle Kenya (Battle Fever J) e Denji Blue (Denji Sentai Denziman).

E desde que seu teaser (1º trailer) foi lançado que os fãs clamavam  por um trailer mais completo e ele saiu, com 73 segundos de cenas bem concatenadas revelando momentos de Clímax da produção saiu e nos proporciona o deleite de que poderemos ser contemplados com uma brilhante produção! Só nos resta aguardar!

Confira agora o trailer completo:


Para saber mais consulte também: Movie Collection Japan e Orends:Range
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal oque você disse, é preciso saber respeitar a opinião de cada um! Continue pensando dessa forma Tati, beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Osvaldo! É preciso mesmo... respeitar! Cada um com sua opinião, desde quando a mesma não seja para falar desse ou daquele outro... com sua opinião direta, mas coerente! Obrigada por sua participação ^_^ Fico feliz!

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa Tati la em baixo do meu blog tem minha Radio tudo pra vc, com temas de Tokus e Animes, querendo o link html coloca la tem umas musicas bem legais, se vc gostar da ideia coloca em seu blog ela é uma radio parada só toca se vc dar play é bem legal beijos do seu parceiro!

    ResponderExcluir
  5. Pra ser bem sincera, deprimida é pouco!
    Eu tenho vontade de chorar quando penso que Gokaiger tá acabando. E concordo com você: Gokaiger foi um divisor de águas, e eu penso que Gobusters vai ser um leesho, mas enfim. Espero ser surpreendida.

    Bia Balestieri

    ResponderExcluir
  6. Que que esse Goggle Vlixo, ta querendo? Ele ta transitando de blog em blog acusando os fansubs de doideces que só existem na cabeça dele, pois é Tati meu blog também foi atacado por esse desocupado, mais vamo que vamo pq isso só nos deixa mais fortes, vlw Tati até mais, e o blog ta show!

    ResponderExcluir
  7. Osavaldo: eu já tinha visto a sua Rádio da Lognplay ^_^ Eu também fiz uma para mim, já tem um tempinho! - http://menutatisatsu.blogspot.com/2011/09/tatisatsu-music-uma-selecao-de-musicas.html - Valeu pela dica!

    Bia: finalmente, hein, amiga... só assim para você comentar aqui em meu espaço! Espero vê-la comentando mais vezes!

    HENRIQUE-RIDER: Pois é, Henrique... infelizmente, há algumas situações que nos deixam tristes, pois alguns relacionamentos entre os grupos aqui na tokunet se deturparam automaticamente! É uma situação que precisa ser revertida!

    Obrigada pela parceria e participação! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. É notável que Gokaiger foi o diferencial, mas as séries que vierem no decorrer, vão ter que trazer alguma novidade, para não cair na mesmice. E as poucas novidades já apresentadas em Go-Busters já estão me agradando. É fato que as Rangers Keys vão continuar, e muita coisa boa pode vir pela frente, mas uma série nos mesmos moldes de Gokaiger é complicado de se fazer, pois ela saiu muito cara, pelo que disse o produtor Takeyuki Suzuki. Dia 21, vou tentar assistir o filme na estréia, caso consiga ticket. E se for com Cumprimento de Palco, melhor ainda. E dia 28 tem a Premiere de Tokumei Sentai Go-Busters. É chegar cedinho no Tokyo Dome City!

    ResponderExcluir
  9. Oh, Michel! Que vontade de acompanhá-lho a este programa Super Legal! ^_^ Mas, um dia quem sabe... Espero consiga assistir ao filme na estreia e com direito a saudação de palco! Ficarei na torcida! =D

    ResponderExcluir
  10. ENTER ,disse :

    Primeiro parabenz pelo blog ^^ e segundo eu não assisti os tokus anteriores esse é o meu primeiro ,mas confesso que era falta de tempo ,informação e preconceito com o gênero ,se bem que alguns eu continuo não gostando ,mas gokaiger me atraiu pela inteligência em inovação e é bom para conhecer as demais series anteriores que eu conheço mas por leitura na internet ~~ e outras um pouco mais pelos podres PR´s da vida ,mas já sacava das histórias e habilidades e digo que ou gobusters faz algo bom pois nem parece ter sido inspirado em nada ? em animais com tecnologia (um tanto quanto sem graça ,ja temos isso e bem melhor) tipo poderia criar baseado em cowboys,guerreiros de várias etnias,era digital,insetos (ninguem nunca pensou nisso) ,mitologias ai é tema para vários sentais ,cavaleiros,mosqueteiros emfim temas bons para serem explorados é o que não falta ,mas eu pergunto pq isso , que fizeram ai ? e novidades é claro é só ter esses poderes ai sei lá isso me cheira a Deka rangers ,bom n sei se foi assim nos dekas mas a cópia tosca PR tinha isso ai de poderes ,e o enredo bom é esperar para ver tomara que tenhamos uma boa história ~~ ,e personagens legais e carismáticos e isso sem contar nos vilões e afins (tipo o basco) quero que o tal do ENTER seja um vilão /rival foda
    bom espero que tenhamos boas noticias pois até agora tá tudo meia boca .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...