domingo, 22 de janeiro de 2012

A Premiere de "Gokaiger vs Gavan"

O Cartaz do Filme
 Ontem (21/01) foi grande dia, estreou nos cinemas japoneses o filme mais esperado deste 1º semestre, "Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan - THE MOVIE", como vinha informando anteriormente a expectativa para esta estreia estava deixando muitos fãs ansiosos! Eis que, finalmente, o GRANDE DIA chegou! 

Todos do elenco juntos e acenando!
E posso dizer que, quem assistiu APROVOU e disse mais SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS! Bem, eu não assisti, mas li sobre os momentos importantes do filme, calma... não darei nenhum spoiler, mas, o que posso dizer é que o filme promete  deixar muitos dos fãs de ontem e de hoje realizados!


Ikeda, Ryota, Ohba e Yamada
E como não poderia faltar, na premiere japonese temos sempre a saudação de palco com a presença dos artistas principais, logo estiveram presentes na saudação do público toda a equipe de Kaizoku Sentai Gokaiger (Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike e Junya Ikeda) e o grande astro da vez, Uchuu Keiji Gavan (Kenji Ohba). E quem compareceu ao Shinjuku Wald 9, nesse sábado, foi premiado com tais presenças ilustres e participou de uma homenagem ao ator Ryota Ozawa que fará aniversário no próximo dia 25, o qual completará 24 anos. Homenagem esta que pegou Ryota de surpresa, ele não podia imaginar que poderiam fazer algo desse tipo para ele, a emoção o deixou com lágrimas nos olhos e uma certa falta de ar (pareceu até uma certa pessoa que eu conheço, não é Bia?! rs rs rs).

Ryota ganhou um bolo de aniversário - Foi pego de surpresa!
Em meio aos agradecimentos pela presença de todos no teatro (cinema), cada ator comentou um pouco dessa experiência, Yuki Yamada mesmo ressaltou o ótimo espírito de harmonia presente nas gravações e reverenciou ao dinamismo e competência de Ohba (no alto dos seus 56 anos). Mao comentou sobre uma de suas cenas preferidas, a prisão pela diversão e porque foi marcante por ter sido estrelado pela voz do Grande Akira Kushida. E com Kazuki, Yui e Junya não foi diferente, cada um dizendo o que mais marcou-lhes nessa produção, mesmo que nenhuma dessas palavras traduzam de verdade o real sentimento de cada um, por esta produção, uma coisa é certa, eles já encontraram o "verdadeiro tesouro do universo", um tesouro que cada um levará para a vida toda com certeza e é nisso que acredita o ator Kenji Ohba ao ter vivenciado tal experiência, atuar com os mais jovens, mas provar que seu vigor e espíritos ainda estão a todo o vapor, além de mostrar a todos que o respeito não existe somente dos mais jovens ao mais velho, mas também do mais velho para os mais jovens, carinho e respeito mútuo entre todos ali reunido!

O elenco cumpriu sua missão, assim podemos dizer, fizeram bonito e bem feito! E ali cada um no complemento de sua história de vida e pessoal acabaram entrando para a história do universo tokusatsu, pois representam a equipe que comemora os 35 anos da franquia Super Sentai e o herói que estrelou o 1º herói de metal da história!

Caso queira saber um pouco mais sobre o filme leia WALKERPLUS (1) / SPA! NIKKAN

Referências para a notícia vocês encontraram aqui WALKERPLUS (2) / YAHOO JAPAN / TV ASAHI - NEWS
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Por que você me citou ali na falta de ar do Ryota?
    Só por que eu hiperventilei e a Nikki teve que me mandar respirar ontem?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    :p

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...