quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"SUPER HERO TAISEN: All Kamen Riders vs All Super Sentai" - O que esperar?

All Kamen Riders vs All Super Sentai - Obs. A imagem dos Riders aqui foi uma dica do Ricardo Ito (via Facebook)
As notícias que davam conta de um filme crossover envolvendo Kamen Riders e Super Sentai, intitulado inicialmente somente de "Super Hero Taisen" começaram a pipocar, na rede virtual, no início de dezembro, depois que jornais japoneses fizeram o comunicado. Tal notícia acabou deixando muitos fãs divididos, isso porque alguns consideram o filme a realização de um SONHO, já outros o anúncio da decadência, viram o filme como um de seus piores PESADELOS que está prestes a se realizar! No meu caso, estou esperando para ver no que vai dar, espero que seja coisa boa!


Todos os Riders
Incluindo Fourze, lógico... Estarão no filme, lado a lado de...
Recentemente, tivemos a informação que no site VIVA CITY CINEMA já agendou a pré-venda dos primeiros ingressos do então filme, agora adotando um nome mais completo "Super Hero Taisen: All Kamen Riders vs All Super Sentai", porém o mesmo traz o seguinte aviso "(仮)", ou seja "(Provisório)", para o dia 11 de fevereiro de 2012. Inicialmente, estarão à venda ingressos pares no valor de 2.000 ienes, o par é sempre focado para que a mãe ou o pai compre para ir com seu filho ou filha, e o que tudo indica o mesmo estará acompanhado por um brinde "um chaveiro".

Todos os Sentais
Incluindo os Go-Busters, certamente!
Posteriormente fomos informados que para compor o elenco do filme já tínhamos confirmado, até o presente momento Masahiro Inoue (Decade), Ryota Ozawa (Gokaired), Rina Akiyama (Naomi from Den-O), Kenjiro Ishimaru (Owner/Stationmaster from Den-O) e Momotaros. O diretor anunciado para realizar esta proeza foi o Osamu Kaneda, o mesmo que dirigiu "Let's Go KAMEN RIDERS" , "All Riders vs Daishocker" e "Saraba Den-O"; como escritor principal temos o nome do querido Yonemuma Shoji, conhecido por já ter escrito para "Kamen Rider Hibiki", "Kabuto", "Decade", "OOO" e "Cutie Honey THE LIVE". As filmagens tiveram início no fim de dezembro, e quem costuma frequentar os Blogs pessoais dos atores das séries em atividade no momento puderam ver algumas dicas de quem também está participando dessas gravações.

Ontem assisti ao filme "Kamen Rider OOO: Wonderful Shogun and 21 Core Medals", fiquei em estado de graça, aliás permita-me agradecer mais uma vez ao amigo GUSTAVAUM por ter disponibilizado a RAW (acredito que de primeira mão como sempre) lá no Fórum Tokubrasil. Após assistir o filme eu entendi por que ele fechou o ano de 2011 como o campeão de bilheterias lá no Japão, dentre os filmes de gênero "action/sci-fi" (tokusatsu), é simplesmente fantástico e passa uma bela mensagem, os créditos finais são o mais engraçados e bem feitos que já pude ver até o momento... Amei! Bom, mas, voltando a temática desse post inicialmente, ontem navegando pela net descobri pelo grupo (Ricardo Ito) JAPA SUBS BRAZIL (no Facebook) que no DVD deste filme de OOO acompanha o 1º Teaser do filme "Super Hero Taisen". Veja a seguir o vídeo postado no You Tube, é curtinho, mas dar para ter uma noção do que pode vim por aí (srsrsrs)...


E aí? Acho que não mostra muita coisa? Não?! Essas imagens já são conhecidas, certo? Pois é, galera, o teaser não revela 'nadinha', apenas cria a expectativa. Pois bem, segunda-feira (16) passeando pelo YOU TUBE eis que me deparo com mais um vídeo criativo do usuário KROOO3 (para quem não o conhece ele criou ótimas edições de sequências de lutas e músicas de OOO), ele em mais um roupante de criatividade criou o seu FAN TRAILER de "Super Hero Taisen: All Kamen Riders vs All Super Sentai" utilizando-se de imagens também já conhecidas dos fãs, mas o seu diferencial como eu já disse e reforço é a sua criatividade. Confira e compare:





E aí, o que acharam? Ele manda muito bem, não é mesmo?


O filme está programado para estrear no início de maio de 2012! Logo em breve teremos mais novidades!

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Eu não espero nada, pra evitar decepções

    ResponderExcluir
  2. Idem faço do comentário do Legendário o meu...
    Já tive muita expectativa e no fim o resultado foi nada agradável, Mas vou esperar sair pra ter uma visão diferente de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Legal esse trailer amador!

    Eu espero do filme muito fanservice e pouco roteiro, como os All-Riders. Mas se for não tão sem pé nem cabeça, já está bom.

    ResponderExcluir
  4. Olha, como eu sou uma iludida eu tô esperando MUITO desse filme!
    Acho qu não vou me decepcionar não...
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...