terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Super Sentai 35 anos - Grandes Momentos - Lutas - Parte 3

Esses heróis vão nos deixar saudades
Kaizoku Sentai Gokaiger constituiu-se em nosso bálsamo mais precioso para revivermos grandes séries do passado, desde o primeiro momento mostrou-se ao que veio, qual seria a sua proposta e de que forma as suas atuações aconteceriam, seja com seus encontros primorosos ou  duelos de nos fazer prender a respiração e nos paralisar, infelizmente, Gokaiger entra em sua reta final e mesmo ainda faltando dois episódios para o grande desfecho já nos deixa saudades e assim, criamos a sensação de que vamos ficar órfãos, mesmo sensação que ocorreu quando Shinkenger estava perto de terminar.

Basco vs Gokai Red
No último fim de semana foi exibido o episódio 48, se muitos já tinha se acabado de chorar no 47, com o clímax envolvendo Sally, continuou indo às lágrimas no episódio que recebeu o título de "Um duelo predestinado", duelo este já muito aguardado por muitos, pois envolve o confronto direto entre os ex-parceiros Basco e Marvelous.


A luta como muitas outras lutas clássicas trouxe-nos uma carga de tensão muito intensa, a qual por muitas vezes nos fez perder o fôlego e nosso coração bater de forma acelerada, assim como já postei e mencionei outras lutas clássicas entre: Kaura vs Red Flash e Buba vs Change Dragon, agora chegou a vez de Basco vs Marvelous. A grande carga de drama e expectativa gerada pela história conhecida entre os dois nos fez delirar diante da batalha estabelecida, os detalhes que alternavam entre o drama e a emoção nos fez entrar em estado de êxtase pela obra de arte construída e olhe que dessa vez os efeitos especiais foram calculados de forma certa! Deixou saudade certamente! E para relembrá-la fiz uma pequena edição desse momento que com certeza será eternizado, espero que desfrutem de forma moderada.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Ainda não vi. Vamos ver se é realmente bom! Recentemente tb houve um duelo que ficou marcado e que eu curti muito: Juuzo vs ShinkenRed. Tb foi fantástico e teve uma profundidade muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post sobre esse assunto hoje também!
    Não tinha como!
    Hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Tati, bom dia!!!
    Concordo com vc, essa batalha merece seu lugar na história das grandes batalhas, e assim como o Kaura, o Basco roubou a cena da vilania, acho que outra luta marcante que merece destaque em Gokaiger, foi a do Jo com o Barizorg.

    Adoro seus posts
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...