sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tatisatsu dar as boas vindas aos NOVOS PARCEIROS

Pois é, galera! Estou aqui especificamente para falar um pouquinho dos meus novos parceiros, os Blogs:
E os Sites/Blog:


Parceiros estes que, assim como eu, de alguma forma, exaltam a sua admiração pela cultura japonesa, alguns se restringindo a falar somente de tokusatsu (como eu), outros que trazem animes e tokusatsu (e seus respectivos eventos), além de games/jogos, e há aqueles que conseguem a ampliar bastante a temática! Por isso, que resolvi fazer esta postagem para que vocês pudessem conhecê-lo um pouco melhor e assim desfrutar seus seus recursos disponibilizados!

Os parceiros também são uma forma bem dinâmica e interativa (e bem certeira) de ampliar o ciclo de amizade, pois os interesses se assemelham aos meus, assim as trocas e o compartilhamento de ideias ocorrem naturalmente. Gosto e admiro cada um por sua essência, sejam eles recém criados ou já de uma longa caminha na tokunet, todos com o mesmo objetivo: divulgar, compartilhar, promover a cultura japonesa dentro do âmbito do respeito e reunir os fãs em um ambiente agradável!

Agradeço aos meus parceiros mais antigos, por terem acredito em meu espaço, aos novos por continuarem com esse incentivo! Muito Obrigada!

Agora, permitam-me fazer uma breve apresentação dos novos parceiros!

O Blog URider é formado por um mega Super Sentai de 7 integrantes (acho que eles nem se atentaram a isso, até agora), são eles: Shotaro-kun, Red, Narutaki, Abare Killer, HENRIQUE-RIDER, ZERO e Jyraia23. E esta equipe do "barulho" reúne um grupo de amigos responsável por desenvolver o espaço  do URider com muito humor e "cara de pau" (no bom sentido, viu, gente?), trazendo para os fãs de tokus o máximo de conteúdo possível sobre o tema. Eles se dedicam não só aquele grupo que se dedica somente a a assistir tokusatsu, mas também conhecê-lo melhor e eles fazem isso da melhor forma possível, divertindo à todos nós! Parabéns "Meninos", Henshin!

Tudo pra você veio até mim, graças a indicação do amigo Red (Renan) do URider. Administrado pelo Osvaldo que decidiu criar o Blog como uma forma bem prática de compartilhar com todos os amigos tudo aquilo que ele curte: animes, jogos, filmes, programas para computador, enfim uma vastidão de entretenimento e utilitários. Digamos que lá você de tudo um pouco e sempre acabará se identificando com algo! Ah, Subarashii!

Recentemente, conheci o M.A.R.Y Gokai, bem pelo nome já percebeu que a autora é mega fã de Kaizoku Sentai Gokaiger, hein? Pois então, a Mary visitou o Tatisatsu gostou e deixou-me uma mensagem/um comentário propondo parceria, coisa que aceitei de cara, outra menina postando sobre suas preferência em tokusatsu (Super Sentai), achei o máximo! Viva o espaço Kawaii! Powerpuff Girls in the Universe Tokusatsu! Uhuuu \o/

Também recentemente quem entrou em contato comigo via e-mail foi o Chou Miruto, idealizador do mais novo Blog da Tokunet, denominado Mancheteiro (tudo a ver, referindo-se que tudo começou na Manchete). Assim como eu, o objetivo do Chou Miruto é divulgar o nosso maior hobby (Tokusatsu na veia, rsrsrs)... Parabéns, Chou Miruto! Continue com força total!

Hoje pela manhã um outro e-mail me surpreendeu, deixando feliz com outra proposta de parceria! Foi a vez do site TADAIMA! CURITIBA especializado (claro!) em Cultura Japonesa, um espaço destinado a compartilhar notícias e informações sobre a Cultura Japonesa, muito bem planejado e estruturado! Um espaço para quem é um verdadeiro fã da cultura japonesa reafirmar a sua paixão. A autora do site é a Mylle Silva formada em jornalismo e atualmente cursando Letras Japonês, enfim uma verdadeira amante da cultura japonesa, a qual teve seu primeiro contato direto aos 10 anos de idade, quando assistiu Guerreiras Mágicas de Rayearth. Seu empenho constante é perceptível! Continue assim, vida longa ao TADAIMA! Curitiba

Meu outro parceiro é meu conterrâneo, como o nome já revela, TOKUbahia!, é aqui da Bahia ^_^ O site foi criado para ampliar ainda mais sobre as informações sobre o mundo do entretenimento do Universo Tokusatsu e contribuir, (em muito) para os grupos de tokufãs, na promoção e realização de alguns eventos voltados para a divulgação da Cultura Japonesa em Salvador (Bahia). A dupla responsável por esse empreendimento são os jovens: Raphael P. Maiffre e Leo Cruz! Continuem com esta garra!

Bom, galera... é isso! Espero que se vocês ainda não conhecem alguns dos Novos Parceiros mencionados acima, sugiro que passem a conhecê-los o mais rápido possível! Obrigada pela atenção mais uma vez! Pois como sempre escrevi muitão... faz parte! ^_^

Até a próxima!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. Tatiiii , me perdoe, esqueci de por na página de "quem somos" o nosso novo membro, o Rick (não sei se ele gosta desse apelido , mas azar). Agora somos um Sentai com 7 Membros e 1 Mascote de estimação (Henrique-RIder)

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu amigo ReD... que coisa feia, hein?! Como já te disse (pelo MSN), se eu fosse o Henrik, daria uma de Jiraiya e com a Espada Olímpica em punho gritaria: "Não o perdoo!" kkkkkkkkkkkkkkkkk - brincadeiras a parte! É bom saber que a Equipe está crescendo! =D Vida longa ao Urider!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Orgulho em ser parceiro de vocês ai!
    Sucesso para todos nós... e vamos difundir o universo tokusatsu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Brigadão Tati \o. Tão logo eu aprenda como colocar um blogroll no Wordpress, colocarei o Tatisatsu como blog que eu sigo. Abração.


    E difundamos o tokusatsu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...