sábado, 7 de janeiro de 2012

Toei posta entrevista com o ator Kenji Ohba no You Tube

Toei entrevista Kenji Ohba
Esta semana a Toei postou em sua página no You Tube o vídeo que traz a 1ª parte da entrevista realizada com o ator Kenji Ohba (o intérprete de Retsu Ichijouji, como Uchuu Keiji Gavan), em comemoração ao lançamento do filme / crossover: Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan - The Movie. O filme estreará nas telinhas de cinema do Japão daqui a 2 semanas exatamente, lá para 21 de janeiro de 2012, o mesmo já tem uma data programada para ser lançado também dem DVD e Blu-ray, 21 de março de 2012 - sabem o que isso significa, não é mesmo?! Que não vai demaorar muito para que possamos assisti-lo por aqui também.


Confira o vídeo-entrevista - parte 1:


Ah, ao assistir o vídeo acima diretamente de sua página no You Tube você tem a opção de ler a legenda da entrevista em inglês, para isso é só pressionar o botão/ícone "close caption" localizado logo abaixo do vídeo. Na entrevista Kenji revela um pouco dessa sua experiência como o primeiro herói de Metal Hero, interpretando o Retsu Ichijouji (Gavan), personagem este que tinha que bem consciente e convincente também, pois para vivenciá-lo Kenji tinha que agir como sendo metade alienígena e metade terráqueo, o qual mesmo tendo muita força também demonstrava ser muito gentil. Além disso, ele também contou como foi sua experiência ao ver o traje metálico de Gavan pela primeira vez, ao mesmo tempo que menciona como ele acabou criando suas poses. Enfim, vale a pena conferir.

Agradecimentos especiais ao amigo @FelipeNasca pela dica do vídeo com a opção de legenda em inglês. Mais uma vez, obrigada! E como eu prometi a ele não o deixar sem graça encerrarei o meu agradecimento por aqui... rs rs rs
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. espero q a segunda parte seja melhor essa parte 1 de 3 minutos não revelou quase nada e ainda por cima cortou uma fala dele no meio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...