quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Universo Rider: UCast02 - Sem Edição

Universo Rider: UCast02 - Sem Edição: Pessoal . sei que dessa vez eu ia por o Ucast com edicação , mas to apanhando feio para o programa aqui. Prometo que o Ucast03 será mais or...

----------------------------------------------------------------
Oiiiii, amigos... ^_^

Os parceiros do U-Rider publicaram a 2ª edição do U-Cast, dessa vez com a minha humilde participação, um pouco "tímida" a princípio, Ok... segundo, o meu amigo Matheus Salvi, eu não sou tímida... há controvérsias... (risos) Porque eu sou sim... Tímida!!!

Amigos do U-Riders, desculpem-me por qualquer coisa e no que precisar, estou aqui!

Um forte abraço!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Obrigada Tati pela sua participação espero que seja a primeira de muitas, fico feliz do apoio que o Tatisatsu tem nos dado, obrigada Tati mais uma vez e fique com Deus. ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...