quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lançamento do CD "Bakishin Riser Ryu Music Collection"

Para quem acompanha o Blog Tatisatsu deve se lembrar do herói local de Sendai, Miyagi, criado para alegrar as crianças da região abaladas pelo terrível terremoto que abalou as estruturas do Japão em março passado (2011), denominado "Bakishin Riser Ryu". Um herói que pelo menos em sua aparência lembra muito os Kamen Riders atuais. A história contextualizada a partir do trágico acontecimento traz uma linguagem filosófica para o universo infantil. Infelizmente, por tratar-se de uma produção independente (sem o auxílio das grandes produtoras, a exemplo da Toei Company), em outras palavras sua produção está aos cuidados da equipe do (C) RYU PROJECT, a qual não é muito grande, contudo recebeu o apoio de alguns voluntários que se dedicaram de corpo e alma no projeto. 


Pai e Filha - o dom da música! Ambos abraçaram o Ryu Project!
Durante as gravações
A exemplo desses voluntários podemos destacar um dos grandes nomes da música POP Japonesa, conhecido mundialmente por seus diversos sucessos musicais advindo de temas musicais dos Seriados (Tokusatsu) e Animações (Animês) Japonesas, o Sr. Takayuki Miyauchi, responsável por dar voz ao tema musical de "Bakishin Riser Ryu" que reflete e traz de volta a alegria tanto para as crianças, quanto aos adultos; assim como sua filha Mayu Miyauchi, responsável por cantar a música de encerramento "Nascido em Lágrimas". Com isso, no dia 11 de março de 2012 (data que marca 1 ano do maior terremoto do oriente) será o dia em que o CD musical "Bakishin Riser Ryu MUSIC COLLECTION" será lançado. Além das duas faixas já mencionadas constará no CD mais 8 músicas, totalizando 10 faixas musicais, o mesmo será comercializado ao valor de 1.000 ienes (com taxas de impostos já inclusas).

O verso e a frente do CD
Encarte com as músicas
Até o momento o herói, Ryu, tem feito seu contato com as crianças através de Shows ao vivo em creches e escolas do Jardim da Infância, assim como praças e ginásios de esporte, e leva a todas elas o sentimento energético do "Dragão", fazendo-lhes brotar diversos sorrisos. Relembre a seguir os temas musicais de abertura e encerramento!


Aguardem por mais novidades logo em breve!

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Legal! Tomara que venda bem!

    Já estava começando a me perguntar a que pé andava o Bakishin Riser ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...